Velocidade Internet Pacote TOTAL 24 ADSL

  • 14 October 2014
  • 12 respostas
  • 1997 visualizações

Boa noite.

eu ultimamente tenho tido um problema com o serviço, propriamente com o serviço internet, é que isto esta mais lento do que o normal...
eu costumo jogar online, e antes o meu ping andava por volta dos 60-80 nao passava disso.
Agora, 100-150.
eu ja fiz um "speedtest" e a coisa nao ta famosa.
Neste pacote "suspostamente", eu deveria ter 24megabites (8 megabites= aprox. 1MB/s, logo 24 megabites = aprox. 3MB/s), quando tenho apenas 8megabites = 1MB/s e mal ao meu dispor.
eu nao sei o que se passou, antes eu estava satisfeito com o serviço, agora nao!!!
por qualquer maneira sinto que estao a fazer de mim palhaco.
porque antes o meu ping tava bom e agora nao... algo se passou
Por isso eu queria saber o que se passou com o meu servico!!!


o resto de uma boa noite
Joao Martins

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Coloque aqui os dados de sincronismo do seu router.
Ora aqui esta! por favor solucionem me este problema porque ja estou a horas a tentar vos contactar e NADA....


ja agora SpeedTest
nem 10 megabites tenho? Porra!!!
TOTAL 24,  quando os tecnicos uma vez disseram que era capaz de ter 12 ou mais? PFF!!!


http://www.speedtest.net/my-result/3832233875
Reputação 6
Crachá +22
Está a sincronizar a 12Mbps, e pelos dados da linha e perfis actualmente disponíveis não dá, no meu entender, para muito mais.


Não esquecer que as boxs, mesmo em standby, consomem largura de banda.
Entao como e que esta a sincronizar a 12 Mbps quando o speedtest apenas mostra 8 e qualquer coisa?
E se estivesse a 12 Mbps eu nao estaria aqui a reclamar e a perder o meu tempo... alguma coisa esta mal
e mesmo com as boxs ligadas antes eu nao tinha este problema...
nao sei se e das boxs, dos cabos, eu nao sei, eu nao sou tecnico
agora que alguma coisa mal esta!!!
Acho que esta na hora de rescindir e aceitar a proposta do sujeito da zon ou da cabovisao!
Reputação 2
Boa noite, o teu problema nao esta no router, nem na box, nem nos servidores onde tu jogas nem qualquer desculpa que a Meo vai querer te vender.


 


Nos jogos online atuais mais populares ( cs go, LoL, WoW...) o teu download e on teu upload sao mais que suficientes para teres os teus 60-80 de ping em servidores europeus.


 


o teu problema esta aqui : http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Internet/MEO-amp-Throttling/m-p/51151#U51151
Entao isto quer dizer que a MEO desacelarou INTENCIONALMENTE o meu serviço?
Controlo de Trafego?


Entao onde estao os meus direitos?
Estao a fazer de mim Otario?
Reputação 6
Crachá +22
Se se quer fazer um teste fiável é necessário desligar todas as box da alimentação.


Depois disso é fazer novo teste onde o sitio mais recomendado será o QOS.SAPO.PT.


Mesmo assim nunca terá os 12Mbps como está no sincronismo. Um parte é perdida por causa de sinalização/controlo. Não esquecer ainda que se estiver em wireless ainda reduz mais um pouco e o PC/sistema operativo idem-aspas...


 


 
Pois pelo que tive a ver aqui no vosso forum eu nao sou o unico a se queixar deste problema...
O problema pelo que me parece esta aqui ---> http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Internet/MEO-amp-Throttling/td-p/51151


Por favor responda me!
eu nunca tive problemas deste de Throttling e agora tenho PORQUE?


 


sinceramente, MAS QUE VERGONHA
pelos vistos tem aqui muita gente que joga online e nao esta a gostar da situação e estou a ver a zon ou outro ISP a ganhar mais clientela...
Reputação 6
Crachá +22
Só respondi em relação ao sincronismo e aos débitos.


Em relação ao outro ponto não lhe sei dizer.
eu ultimamente tenho tido um problema com o serviço, propriamente com o serviço internet TEM ESTADO MAIS lenta do que o normal...
eu costumo jogar online, e antes o meu ping andava por volta dos 60-80 nao passava disso.
Agora, 100-150 no league of legends e até a reproduzir videos do youtube em 720 p demora bueee a carregar ,agora explicome eu ,como é possivel continuar com ete serviço ????
eu nao sei o que se passou, antes eu estava satisfeito com o serviço, agora nao!!!
por qualquer maneira sinto que estao a fazer de nós palhaços.
porque antes o meu ping tava bom e agora nao... algo se passou
Por isso eu queria saber o que se passou com o meu servico!!!


E ESPERO QUE NAO IGNOREM ESTE COMO TÃO OUTROS CASOS IGUAIS ,POIS ISTO É UMA PALHAÇADA ESTAR A PAGARRR POR UM SERVIÇO LITERALMENTE DE "**bleep**,xxxx" PRA ISSO VALE MAIS DESISTIR E ENTRAR NA CONCORRENÇIA , E NAO SERIA APENAS EU ,COMO TODOS OS OUTROS CLIENTES QUE ESTAO A TER O MESMO PROBLEMA !!! ESPERO RESPOSTA POR PARTE DA MEO ,E ESPERO QUE REZOLVAM ESTE PROBLEMA E QUE NUNC MAIS SE REPITAA!!!
A mim retiram-me, recentemente, cerca de 4mg. Claro, a partir daí tem sido um calvário. À minha casa chegam apenas 6 mg e pouco mais, ora lingando duas boxes lá se foi a net. Naturalmente que se isto tivesse sucedido antes de me ter fidelizado novamente eu não aceitaria, porém só aconteceu agora. Já constatei que não adianta reclamar, porque só recebo mentira sobre mentira (abstenho-me de comentar tanta podridão). De qualquer modo já tomei a minha decisão: vou saber dos meus direitos (já estou a tratar disso) para rescindir o contrato, contudo, caso não seja possíivel, chegado a Agosto de 2019 termino o vínculo que mantinha com a Meo há longos anos. Nem de graça eu quero a Meo em casa
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


 se no router estiver sincronizado menos que 8Mb, o que recebes no pc não interessa para o caso, interessa sim o sincronismo do router...


 


abaixo de 8Mb o serviço deve ser dado como inviavel, caso a Meo não encontre uma solução em tempo util...