Velocidade 4G contratada

  • 6 August 2018
  • 1 resposta
  • 250 visualizações

Boa tarde, faz agora um ano que adquiri este serviço de internet sem fios e inicialmente recebia entre 25 a 30 mb por segundo, sendo que previamente tinha sido avisada que a internet não iria exeder os 30 mb/s, serviço que tive de aceitar pois na zona onde resido não existe outra opção. 

No final de Janeiro o serviço piorou completamente para niveis não aceitáveis, serviços esses que se mantêm até hoje mesmo após ter contactado o apoio ao cliente e os mesmos terem dito que não existia qualquer problema no sistema de antenas e a solução que me apresentaram foi subtituir o router, o qual aconteceu e não surtiu resultado.

O problema mantem-se e no máximo recebo 3 mb/s e pago o valor de 48,99€ por mês, exijo que me resolvam a situação o mais breve possível.
A zona de residência é na Luz de Tavira, Concelho de Tavira.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Boa tarde , estou com um problema semelhante só que com Adsl. Já abri um Tópico á pelo menos 3 dias e não há um moderador que me responda ,  Acho absurdo uma pessoa estar a pagar mensalidades para não usufruir da Internet...


SOU TAMBEM CLIENTE DA VODAFONE! E NUNVA TIVE ESTES PROBLEMAS , SEMPRE ME RESPONDERAM ATEMPADAMENTE !!!


Cumprimentos