Boa tarde, faz agora um ano que adquiri este serviço de internet sem fios e inicialmente recebia entre 25 a 30 mb por segundo, sendo que previamente tinha sido avisada que a internet não iria exeder os 30 mb/s, serviço que tive de aceitar pois na zona onde resido não existe outra opção.
No final de Janeiro o serviço piorou completamente para niveis não aceitáveis, serviços esses que se mantêm até hoje mesmo após ter contactado o apoio ao cliente e os mesmos terem dito que não existia qualquer problema no sistema de antenas e a solução que me apresentaram foi subtituir o router, o qual aconteceu e não surtiu resultado.
O problema mantem-se e no máximo recebo 3 mb/s e pago o valor de 48,99€ por mês, exijo que me resolvam a situação o mais breve possível.
A zona de residência é na Luz de Tavira, Concelho de Tavira.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa tarde , estou com um problema semelhante só que com Adsl. Já abri um Tópico á pelo menos 3 dias e não há um moderador que me responda , Acho absurdo uma pessoa estar a pagar mensalidades para não usufruir da Internet...
SOU TAMBEM CLIENTE DA VODAFONE! E NUNVA TIVE ESTES PROBLEMAS , SEMPRE ME RESPONDERAM ATEMPADAMENTE !!!
Cumprimentos
SOU TAMBEM CLIENTE DA VODAFONE! E NUNVA TIVE ESTES PROBLEMAS , SEMPRE ME RESPONDERAM ATEMPADAMENTE !!!
Cumprimentos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.