Utilização simultânea em 2 equipamentos

  • 3 May 2014
  • 5 respostas
  • 1742 visualizações

Boa tarde,

 

Alguém sabe dizer ao aderir a um tarifário banda larga pós-pago com a opção de 2º cartão para outro equipamento se é possivel usar em simultaneo nos dois equipamentos em locais diferentes ?

 

Obrigado

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Navegue em qualquer lugar, simultaneamente em 2 equipamentos (no seu telemóvel e no tablet, por exemplo), utilizando um único serviço de internet móvel.
Com este serviço pode partilhar o seu plafond de internet com outro equipamento. Basta adquirir mais um cartão. O segundo cartão é grátis e tem o mesmo número que o original.


 


Fonte: MEO Suporte Multi-Sim
Olá,

 

Seria possivel a activação do 2º cartao apenas por um periodo, digamos 1 ou 2 meses?

 

É um serviço muito bom, mas eu apeas necessito quando vou de férias que é o caso que levo o Tablet e o PC.

 

Grata desde já por alguma resposta.

 

PPinto
Reputação 4
Olá @@@PPinto26, ao aderir ao serviço MultiSIM não é aplicado qualquer período de fidelização a este serviço.
As minhas desculpas mas não fiquei 100% esclarecido em relação à questão original. Vou reformular de forma prática para não haver ambiguidades...


 


João tem um telemóvel e um tablet em Lisboa. Tem o cartão principal no telemóvel e 2º cartão no tablet.


Um dia o João empresta o tablet ao irmão Manuel que vai uns dias para o Porto.


Nesta situação o Manuel consegue usar a Internet com o tablet no Porto enquanto o João utiliza a Internet no telemóvel em Lisboa?


 


OU este serviço multisim apenas funciona SE ambos os equipamentos estiverem na mesma area geográfica?


 


Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Sim, é possível usar em locais diferentes (experiencia própria).

Responder