TERCEIRO DIA DE SEGUIDA COM PROBLEMAS DE VELOCIDADE

Visitante Sénior Cláudio_R
Visitante Sénior

BEM, pela porra do terceiro dia de seguida o raio da internet está a parvar outra vez. Já no outro post ninguém teve a coragem de dar um resposta, nem merece a pena ligar para os numeros porque posso estar mais de uma hora á espera que ninguém atende.

Se isto continua assim vai reclamação á DECO e à ANACOM bem com a recisão do contrato.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Visitante Sénior Provedor
Visitante Sénior

Re: TERCEIRO DIA DE SEGUIDA COM PROBLEMAS DE VELOCIDADE

Cláudio_R:

"Já no outro post ninguém teve a coragem de dar um resposta"
Isto é um FORÚM! De clientes para clientes, em vez de ir ao facebook e debater por lá, debate aqui.
Se quer falar com alguém do operador: loja, telefone, área de cliente!

Para que alguém possa ajudar falta muita informação: tipo de acesso (cado de rede ou wifi), serviço contratado (3G, 4G, fibra, cobre) e velocidade contratada vs velocidade entregue, e indicar se os testes são apenas num pc ou em mais que um, bem como que página foi usada para teste de velocidade.

Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".

Novo Membro IonD
Novo Membro

Tenho o msm problema, a minha internet nao pasa dos 2.72 Mbps ja a uma semana, se continuar assim vou reclamar tmb

Visitante Júnior justinocairrao
Visitante Júnior

3 dias? da-te por contente. eu ha cerca de 1 mes com avisos constantes e nada. tenho 30 gb que nao me servem de nada. entao ha noite velocidades de 0,5.
Visitante Júnior

entao usar meo go mobile está fora de questao. terei mesmo que reclamar junto da anacom e deco e mudar de operadora. uma vergonha velocidades de 0,.....
Visitante Júnior

estou a falar de internet móvel. aqui na minha zona todos os clientes que possuem internet movel da MEO se queixam. os da vodafone e outras nao se queixam. péssima ao quadrado.