Suscrição não solicitada de serviço maxxxsexo

SOLUCIONADO
Highlighted
Novo Membro ricardojt
Novo Membro

Boa noite,

Recebi no passado dia 1 de Novembro de 2017 um SMS a indicar que tinha subscrito um serviço de valor acrescentado sem que tenha feito qualquer ação para tal. A mensagem recebida foi a seguinte:

"Subscricao do servico MaxxxSexo concluida. Preco 3.49Eur/semana (IVA incl) + Info: 800780376 ou clientes_pt@wmpsas.com, http://maxxxsexo.mobi"

De imediato cancelei a subscrição deste serviço no site indicado na mensagem, mas a verdade é que não subscrevi este serviço e temo que me tenha sido cobrado indevidamente o valor indicado nessa mensagem.

Pelo que me pude aperceber, reparei num comportamento estranho numa secção de publicidade de um site que aparentava estar a simular cliques que, após ter recebido o SMS referido, imediatamente associei à subscrição deste serviço. Confirmando-se este comportamento, tratam-se de práticas inaceitáveis e ilegais sendo absolutamente lamentável que a MEO permita a este tipo de empresas a cobrança de valores indevidos aos seus clientes, prejudicando em muito a sua própria imagem e a satisfação dos seus clientes.

Posto isto, agradeço que a MEO confirme que não será efetuada qualquer tipo de cobrança relativa a este serviço, recomendando também vivamente o bloqueio a este tipo de empresas.

Fico a aguardar o vosso contacto para resolução deste assunto.

2 RESPOSTAS
Ricardo27
Consultor Júnior
Solução

Re: Suscrição não solicitada de serviço maxxxsexo

Para verificar / cancelar / bloquear subscrições veja este link:

http://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/8...

Quanto à cobrança, ou não, dessa subscrição terá de contactar a MEO por outras vias que não este forum.

Novo Membro ricardojt
Novo Membro

Re: Suscrição não solicitada de serviço maxxxsexo

Contactei diretamente a MEO no sentido de resolver este assunto e confirmo que o serviço está de facto cancelado e que o valor desse serviço foi-me creditado.