Suscrição não solicitada de serviço maxxxsexo

Suscrição não solicitada de serviço maxxxsexo

SOLUCIONADO
Highlighted
Novo Membro ricardojt
Novo Membro

Suscrição não solicitada de serviço maxxxsexo

Boa noite,

 

Recebi no passado dia 1 de Novembro de 2017 um SMS a indicar que tinha subscrito um serviço de valor acrescentado sem que tenha feito qualquer ação para tal. A mensagem recebida foi a seguinte:

 

"Subscricao do servico MaxxxSexo concluida. Preco 3.49Eur/semana (IVA incl) + Info: 800780376 ou clientes_pt@wmpsas.com, http://maxxxsexo.mobi"

 

De imediato cancelei a subscrição deste serviço no site indicado na mensagem, mas a verdade é que não subscrevi este serviço e temo que me tenha sido cobrado indevidamente o valor indicado nessa mensagem.

 

 

Pelo que me pude aperceber, reparei num comportamento estranho numa secção de publicidade de um site que aparentava estar a simular cliques que, após ter recebido o SMS referido, imediatamente associei à subscrição deste serviço. Confirmando-se este comportamento, tratam-se de práticas inaceitáveis e ilegais sendo absolutamente lamentável que a MEO permita a este tipo de empresas a cobrança de valores indevidos aos seus clientes, prejudicando em muito a sua própria imagem e a satisfação dos seus clientes.

 

Posto isto, agradeço que a MEO confirme que não será efetuada qualquer tipo de cobrança relativa a este serviço, recomendando também vivamente o bloqueio a este tipo de empresas.

 

Fico a aguardar o vosso contacto para resolução deste assunto.

 

 

 

2 RESPOSTAS
Ricardo27
Consultor Júnior
Solução

Re: Suscrição não solicitada de serviço maxxxsexo

Para verificar / cancelar / bloquear subscrições veja este link:

http://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/8...

Quanto à cobrança, ou não, dessa subscrição terá de contactar a MEO por outras vias que não este forum.

Novo Membro ricardojt
Novo Membro

Re: Suscrição não solicitada de serviço maxxxsexo

Contactei diretamente a MEO no sentido de resolver este assunto e confirmo que o serviço está de facto cancelado e que o valor desse serviço foi-me creditado.