Resolvido

Servico Clubdownload não solicitado

  • 21 February 2015
  • 64 respostas
  • 10019 visualizações

Hoje, dia 21/02/2015, enquanto acedia à internet no meu serviço BANDA LARGA TMN, apareceu um SMS com a seguinte informação:
Nome:
Número: clubD
Conteúdo:
Subscricao do servico Clubdownload concluida. Preco 5,00 Eur/semana (IVA incl) +Info 308803323 ou help@clubdownload.mobi, clubdownload.net
Data: 21/02/2015 03:07:18

Não acreditei no conteudo da mensagem e até pensei em eliminar a mensagem pois com certeza era engano porque eu não tinha feito qualquer ativação de qualquer tipo de serviço, mas ao fim de alguns minutos decidi pesquisar na NET e ainda bem que o fiz. Encontrei algumas reclamações de outros utilizadores que também tinham recebido este tipo de mensagem e aos quais efetivamente estavam a ser debitados nas faturas 5 Euros semanais!

Pelo sim pelo não fui verificar as minhas faturas. Adivinhem. Aconteceu em:

Data: 15/11/2014 01:30:57

Data: 22/12/2014 01:34:24

Data: 21/02/2015 03:07:18

 

Solicito a não cobrança deste serviço na proxima fatura e a devolução do dinheiro que me foi cobrado indevidamente, calculo que 10 euros.

Mais informo que se este pedido não for atendido irei de imediato rescindir o meu contrato com a MEO, colocar o respetivo processo contencioso e fazer todo o possível por divulgar esta situação de clara má fé da MEO, que já deveria ter bloqueado este site na sua rede.

 

Cumprimentos!

Rui Madeira 
icon

Solução por Jorge_MEO 26 February 2015, 18:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

64 respostas

Como não sei o n.º do meu cartão de net movel indico o meu n.º de contribuinte (ver perfil)


 


Cumprimentos!


Rui Madeira 
Já agora envio ficheiro com imagem deste lindo serviço!
Reputação 4
Boa tarde rpmadeira, lamentamos a demora na resposta. Não localizámos o NIF no perfil. Assim, pedimos-lhe que nos envie o nº de cliente/NIF associado ao referido serviço e um contacto telefónico através de mensagem privada. No título da mensagem indique a referência 3-71344767513. 
Reputação 4
@@@rpmadeira , como indicado no e-mail que recebeu, foi feito o bloqueio destes conteúdos e acerto à sua fatura.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Bom dia!


Uma vez que o serviço foi bloqueado e as faturas respetivas repostas considero a minha solicitação satisfeita.


Obrigado pela celeridade.


Cpmts.


Rui Madeira
Bom dia!

Comigo aconteceu o mesmo no dia 31/03/2015, sem qualquer tipo de ativação do serviço por minha parte, apareceu-me a mesma sms

Número: clubD
Conteúdo:Subscricao do servico Clubdownload concluida. Preco 5,00 Eur/semana (IVA incl) +Info 308803323 ou help@clubdownload.mobi, clubdownload.net

Já reportei na Area Cliente e aguardo resposta desde então.

Espero que resolvam esta situação o mais breve posível, desactivando um serviço que nunca foi pedido e solicitando a não cobrança deste tipo de serviços se possível bloqueando-os para evitar este tipo de situação no futuro.

Sem outro assunto de momento, com os melhores cumprimentos.

Daniel

 
Solicito o cancelamento IMEDIATO deste serviço não solicitado.
Quando acedia à internet no meu serviço BANDA LARGA TMN, apareceu um SMS com a seguinte informação:
Nome:
Número: clubD
Conteúdo:
Subscricao do servico Clubdownload concluida. Preco 5,00 Eur/semana (IVA incl) +Info 308803323 ou help@clubdownload.mobi, clubdownload.net

isto sucedeu no dia 6/1/2015, na altura não liguei, estava descansada porque não tinha aderido a nada, e não me apercebi pois quem estava a fazer os pagamentos das minhas faturas eram os meus pais, pois como estou a trabalhar fora da "santa terrinha", estes fazem alguns dos pagamentos e depois acertamos contas, qual não é o meu espanto quando regressei a casa no final do mês de março e ao ver as faturas estas tinham aumentado o valor.

Como devo fazer para reverter esta situação??? (Ainda bem que vim pesquisar...)

Aguardo ansiosamente uma resposta.

Obrigada
Exmos Srs.

Boa tarde.

 

Qual o meu espanto quando, ao receber a fatura de Banda Larga do serviço MEO que tenho ativado, verifiquei que havia uma parcela de cerca de 15€ referente à subscrição de um serviço que nunca pedi, o CLUBDOWNLOAD.

Tendo já pedido o cancelamento deste serviço, venho desta forma informar que não pagarei este montante, bem como os cerca de 10€ que já estão indicados nos consumos de Abril. 

Gostaria ainda de informar que, caso não obtenha uma resposta favorável da vossa parte, irei proceder ao cancelamento do serviço de telemóvel e banda larga MEO que possuo atualmente, pois esta é uma situação à qual sou alheio.
Boa tarde.

Acabei de receber este sms no software da minha banda larga:

 

informação 138/1

 

"Subscricao do servico Clubdownload concluida. Preco 5,00 Eur/semana (IVA incl) +Info 308803323 ou help@clubdownload.mobi, clubdownload.net"

 

Por nada ter feito neste sentido solicito que não autorizem o débito deste valor pois obviamente trata-se de um abuso.

Contacto-962604681 ou luisjose_12@hotmail.com

Cont-128948450

Banda larga: 96 380 73 27

Aguardo noticias.
Boa noite.

 

Hoje, dia 03/07/2015, às 0:44, recebi a seguinte sms: Subscricao do servico Clubdownload concluida. Preco 5,00 Eur/semana (IVA incl) +Info 308803323 ou help@clubdownload.mobi, clubdownload.net.

 

Solicito a não cobrança deste serviço na próxima fatura, tendo em conta que não realizei ativação de qualquer tipo de serviço, nem autorizei nada. 

Espero que resolvam esta situação o mais breve posível, desactivando um serviço que nunca foi pedido e solicitando a não cobrança deste tipo de serviços se possível bloqueando-os para evitar este tipo de situação no futuro.

Sem outro assunto de momento, com os melhores cumprimentos.

Jessica

 
Crachá +1
Bom dia;

Já há algum tempo que não abria as mensagens no painel banda larga, quando me apercebo de duas mensagens de faturação de 5€p/ semana de serviços que não aderi, não fiz caso mas após uma pesquisa vi que já houve clientes com o mesmo tipo de problema, ainda não recebi qualquer fatura, mas tenho receio que se repercuta na mesma esta adesão a serviços que em nada concordei.

 

Com os melhores cumprimentos aguardo resposta.

 

 

Mensagem 1: "Subscricao do servico OkMovel concluida. Preco 5,00 Eur/semana (IVA incl) +Info 308803323 ou help@okmovel.com, okmovel.com" data de 2015-07-03 01:01:40

 

Mensagem 2: "Subscricao do servico Clubdownload concluida. Preco 5,00 Eur/semana (IVA incl) +Info 308803323 ou help@clubdownload.mobi, clubdownload.net" 2015-06-26 02:53:00

 
Servico ativado, vai a: clubdownload.net. Custo 5,00 Eur/semanais iva incluido. Info telef. 308803323 ou help@clubdownload.mobi
Pelos vistos nao esta bem resolvido. Nem quero saber como é que isto é possivel e é permitido pela vossa empresa quero que, nunca mais seja, necessário vos contactar sobre subscrisões automaticas, espero nao ver refectida na factura este custo Ilegal.
aguardo resposta breve
sem mais assunto
com os melhores cumprimentos
Hugo
Bom dia!
Comigo aconteceu o mesmo no dia 05/07/2015, sem qualquer tipo de ativação do serviço por minha parte, apareceu-me a mesma sms
Número: clubD
Conteúdo:Subscricao do servico Clubdownload concluida. Preco 5,00 Eur/semana (IVA incl) +Info 308803323 ou help@clubdownload.mobi, clubdownload.net
Irei reportar na Area Cliente.
Espero que resolvam esta situação o mais breve posível, desactivando um serviço que nunca foi pedido e solicitando a não cobrança deste tipo de serviços se possível bloqueando-os para evitar este tipo de situação no futuro.
Sem outro assunto de momento, com os melhor cumprimentos.
Marisa
Entao caríssimos senhores desloquei-me a uma loja meo e fiquei a saber que mesmo sem ter clicado em nada nem submetido nenhuma inscrição a este serviço desbobri que a Anacom impede o bloqueio de serviços de valor acrescentado sem o consentimento presencial do titular do cartão de telemovel para dar espaço aos famosos 760 500 999 e afins neste caso os afins sao estas e outras empresas que de forma grosseira e no meu entender ilegal sacam 5 ou 6 euros por semana mais iva sem que o sacado tenha a devida informaçao e tenha subscrito o dito serviço.
é triste nao haver por parte do meo resposta informada a tantow casos reportados...
assim aconselho todos a deslocarem-se a uma loja do meo e solixitarem o cancelamento do serviço para que possam ver reembolsados dos debitos devidos.
Boa noite

Este fenômeno também me aconteceu a cerca de 15 minutos. Já consegui cancelar a subscrição ao serviço mas não irei pagar por um serviço que não aceitei.
Exmos Srs.

 

Boa tarde,

Ontem recebi uma factura referente à minha Banda Larga Móvel com o valor de 5,01€ de uma Suposta Subscrição de Conteúdos durante o mês de Junho 2015.

Liguei para o Apoio ao Cliente a pedir explicações sobre esta factura, e qual o meu espanto quando me informam que é referente à subscrição de um serviço que nunca pedi, o CLUBDOWNLOAD.

Tendo já pedido o cancelamento deste serviço, venho desta forma informar que não pagarei este montante, bem como os cerca de 7,50€ que já estão indicados nos consumos de Julho 2015, uma vez que fui verificar todo o histórico para confirmar as minhas suspeitas e realmente não subscrevi nada, não utilizei os serviços e nem sequer recebi mensagem com a informação da activação.

Gostaria ainda de informar que, caso não obtenha uma resposta favorável da vossa parte, irei proceder ao cancelamento do serviço de telemóvel e banda larga MEO que possuo atualmente, pois esta é uma situação à qual sou alheia.

Fico a aguardar uma resposta o mais breve possível.

Cumprimentos,
Bom dia.


 


verifiquei hoje a existencia de uma sms na pen de Banda Larga  com o seguinte texto:


 


Subscricao do servico Clubdownload concluida. Preco 5,00 Eur/semana (IVA incl) +Info 308803323 ou help@clubdownload.mobi, clubdownload.net
Data: 20/07/2015 20:51:06


 


Eu não solicitei a subscrição de tal serviço em circunstância alguma e como tal exijo o cancelamento imediato e devolução de enventuais valores já cobrados. O n.º de telemovel da pen de banda larga é 927243401.


 


Fico a aguardar uma resposta o mais breve possível.
Boa tarde @@telmom a situação exposta encontra-se a ser verificada. Contactamos com a maior brevidade possível.


 


 
Boa tarde,

 

Recebi duas facturas em formato papel para pagar, uma no valor de 27.5euros e outra de 7.5euros relativas a este serviço Clubdownload ao qual não subscrevi. Como é óbvio não paguei e não vou pagar e por isso já me notificaram para que regularize a situação, caso contrário o contrato termina.

Como o serviço Tv/Telefone/Internet está a ser pago via débito directo achei estranho receber as facturas em papel. Desloquei-me a uma loja MEO, não me souberam dizer o porquê da emissão destas facturas. Aliás, até pensaram que não tinha dinheiro na conta. Contactei o apoio a clientes via telefone, ficando a saber que o serviço tinha sido subscrito no dia 27 de Maio. Dei ordem para cancelar o serviço de imediato. 

 

Quero que resolvam a situação o quanto antes. Caso contrário cancelarei todos os serviços que tenho com a MEO. 

 

O n.º de telemóvel da pen da banda larga móvel é: 969881269

 

Aguardo resposta.

 

Cumprimentos
Boa noite,



Recebi no nº de Banda Larga, 961543084, a seguinte sms:

 

Nome:
Número: clubD
Conteúdo:
Subscricao do servico Clubdownload concluida. Preco 5,00 Eur/semana (IVA incl) +Info 308803323 ou help@clubdownload.mobi, clubdownload.net
Data: 01/08/2015 00:40:21

 

Solicito a não cobrança do serviço na próxima fatura, tendo em conta que não solicitei a ativação de qualquer tipo de serviço, nem autorizei nada. Não existe sequer forma de anular (o que não foi tão pouco solicitado)...

Agradeço que desactivem um serviço que nunca foi pedido e espero que  não cobrem este tipo de situação.

 

Obrigada.

 
Aconteceu-me rigorosamente a mesma situação. Do nada recebo uma sms com o seguinte conteúdo:

Subscricao do servico Clubdownload concluida. Preco 5,00 Eur/semana (IVA incl) +Info 308803323 ou help@clubdownload.mobi, clubdownload.net
Segui o link da sms e não será necessário enunciar o resultado.

Não subscrevi rigorosamente nenhum serviço deste tipo. Comuniquei de imediato à Meo a situação é eles disseram-me que poderia ser um vírus. Cancelei de imediato todo o tipo destes serviços. A verdade é que é uma situação muito chata, tive a necessidade de dar conhecimento à entidade patronal, uma vez que a conta associada ao cartão é da empresa. Aguardo a resolução com a maior brevidade possível.
Boa tarde,

 

No passado mês de julho foram cobrados 7,5 euros por serviços de subscrição identicos. Tenho uma pen banda larga móvel com o tarifário light pré-pago (carrego 10 euros que dá para 10 horas) e o dinheiro foi debitado automáticamente.

Fui a uma loja meo e o operador disse que já não havia possibilidade de recuperar o dinheiro desses serviços que apareceram automaticamente sem haver ao menos uma mensagem ou uma página para introduzir dados ou dar permissão para ativar tais serviços. Pedi então ao operador para cancelar os serviços (que eram vários) e ele disse que os desativou.

Gostava de poder recuperar este dinheiro perdido visto que nem sequer utilizei os serviços de subscrição.

Acho mau que a meo permita tais coisas, compreendo que talvez também ganhem algum dinheiro com isso mas assim correm o risco de perder clientes.

 

Faro, 17 de Agosto de 2015.
Boa tarde ?, verificamos que já foi contactado e esclarecido sobre a questão de faturação de serviços WAP Premium, nomeadamente adesão a Clubdownload.. Caso necessite de mais alguma ajuda estamos ao dispor. Gostaríamos de recolher a sua opinião sobre esta resposta, aceda a http://bit.ly/1DdbQb5 e coloque a referência de pedido 3-98259856054. Obrigada 
Boa noite,


Obrigado por terem reembolsado o dinheiro retirado pelo serviço não solicitado e não utilizado.


Espero que futuramente não sejam ativados serviços sem a permissão do cliente.


 


Cumprimentos, 


 


André Possante.