O serviço MEO nunca foi grande coisa, ora erros nas faturas, ora agora bloquearam o acesso aos serviços contratados.
É inadmíssivel, muito menos com o histórico que tenho com a empresa e estando dentro do prazo de pagamento - até 26 de outubro de 2018.
Não tenho acesso á internet, não tenho acesso à meo wifi. Tenho filhos estudantes, a minha esposa é professora, tem de ter acesso à internet, assim como eu e sem mais, BLOQUEARAM TUDO.
E para variar, vou ter de fazer duas viagens de 63km para ir reclamar em loja... é inadmissível!!!
Vou abrir um pedido de ajuda na área de cliente e aparece o texto:
"
Abrir pedido de ajuda
Não é possível abrir pedido para este produto.
Caso tenha mais algum produto, adicione-o ao my MEO."
tento no icon "ver mais" e aparece a página":
X
Network Access Message: The website cannot be found
Explanation: The IP address for the website you requested could not be found.
Try the following:
- Refresh page: Search for the page again by clicking the Refresh button. The timeout may have occurred due to Internet congestion.
- Check spelling: Check that you typed the Web page address correctly. The address may have been mistyped.
- Access from a link: If there is a link to the page you are looking for, try accessing the page from that link.
Technical Information (for support personnel)
- Error Code 11001: Host not found
- Background: This error indicates that the gateway could not find the IP address of the website you are trying to access. This is usually due to a DNS-related error.
- Date: 16-10-2018 8:50:09
- Server: SRVCCPISA01.VSD.Local
- Source: DNS error