Serviços bloqueados e a página da área de cliente é uma anedota.

  • 16 October 2018
  • 0 respostas
  • 144 visualizações

Bom dia.
O serviço MEO nunca foi grande coisa, ora erros nas faturas, ora agora bloquearam o acesso aos serviços contratados.
É inadmíssivel, muito menos com o histórico que tenho com a empresa e estando dentro do prazo de pagamento - até 26 de outubro de 2018.
Não tenho acesso á internet, não tenho acesso à meo wifi. Tenho filhos estudantes, a minha esposa é professora, tem de ter acesso à internet, assim como eu e sem mais, BLOQUEARAM TUDO.


E para variar, vou ter de fazer duas viagens de 63km para ir reclamar em loja... é inadmissível!!!


 


Vou abrir um pedido de ajuda na área de cliente e aparece o texto:


"


Abrir pedido de ajuda



Não é possível abrir pedido para este produto.
Caso tenha mais algum produto, adicione-o ao my MEO."
 


tento no icon "ver mais" e aparece a página":









X





Network Access Message: The website cannot be found







 







 
Explanation: The IP address for the website you requested could not be found. 

Try the following:
  • Refresh page: Search for the page again by clicking the Refresh button. The timeout may have occurred due to Internet congestion.
  • Check spelling: Check that you typed the Web page address correctly. The address may have been mistyped.
  • Access from a link: If there is a link to the page you are looking for, try accessing the page from that link.
If you are still not able to view the requested page, try contacting your administrator or Helpdesk. 









 







 
Technical Information (for support personnel)
  • Error Code 11001: Host not found
  • Background: This error indicates that the gateway could not find the IP address of the website you are trying to access. This is usually due to a DNS-related error.
  • Date: 16-10-2018 8:50:09
  • Server: SRVCCPISA01.VSD.Local
  • Source: DNS error

Tópico fechado, já não permite mais respostas.