Serviço muito pior do que o contratado

  • 13 January 2017
  • 4 respostas
  • 595 visualizações

Boa noite,

Vivo em Valença do Minho na freguesia de Ganfei, a velocidade de download contratada é de 12MB, no entanto esta nunca atinge 1MB de download. Os inumeros técnicos que aqui passaram para resolver os muitos problemas de ligação, afirmam que o problema está no facto de que nesta freguesia o sinal de internet chega diretamente da cidade de Valença do Minho, ou seja, cerca de 4Km de cabo adsl, eles dizem que o problema pode ser resolvido implementando na freguesia uma espécie de amplificador de sinal. Aproveito para acrescentar que este problema é recorrente, já que, todas as pessoas que contratam adsl nesta freguesia se deparam com este.

 

Pedia que me informacem acerca da melhor maneira de resolver este problema.

 

P.S - Lembrem-se que ao ajudar a resolver este problema estão não estão a ajudar uma única pessoa, mas sim uma comunidade inteira. 

4 respostas

Reputação 1
Boas,


Investimento em ADSL bem que podes esquecer.


 


As únicas alternativas que vejo ai são:


 


A MEO colocar fibra na zona. (moro numa zona rural com poucas habitações e já puseram fibra).


Ligares para o 16209 explicares a situação e pedires para te substituirem a internet por internet 4G.


 


 
A situação é a seguinte, a freguesia não tem cobertura 3G nem 4G.A fibra otica está a começara a ser implementada na cidade agora. Portanto apenas chegará aqui daqui a bastante tempo. Entretanto estou a pagar um serviço que não tenho, e pior que tudo, este ainda é o melhor que consigo arranjar para o local onde vivo.

Mas muito obrigado na mesma...
A situação é a seguinte, a freguesia não tem cobertura 3G nem 4G.A fibra otica está a começara a ser implementada na cidade agora. Portanto apenas chegará aqui daqui a bastante tempo. Entretanto estou a pagar um serviço que não tenho, e pior que tudo, este ainda é o melhor que consigo arranjar para o local onde vivo.
Reputação 3
Desde Maio que ando a pedir à meo para arranjar uma solução para a minha velocidade estonteante de Internet. Hoje ainda não passou dos 2mb...desde Maio que a meo me tenta calar com ofertas de mensalidades e serviços. Soluções nem vê-las. E tenho cobertura 4G...mas nem assim se dignam a resolver o problema.
Perante isto, resta - me dizer que até ter fibra por aí, a meo não lhe vai resolver o problema

Responder