Serviço adsl mau

  • 20 September 2018
  • 1 resposta
  • 186 visualizações

Boa tarde

Sou vosso cliente com o NIF 217837727, aderi ao vosso serviço no inicio do ano, a minha  insatisfação prende se com o serviço de internet, tenho o pacote M4O satelite, a internet ADSL é mediocre, incialmente obtinha velocidade na ordem do 1.6MB, tem vindo a piorar. Logo de inicio confrontei os vossos serviços tecnicos, disseram que não haveria lugar a qualquer melhoria que teria de aguadar pois o serviço de fibra estaria iminente, e verdade seja dita, passado uns 2 a 3 meses começaram a efectuar a passagem da fibra. No entanto até ao dia de hoje não tenho o serviço de fibra ainda disponivel. Falei com um comercial vosso que me abordou, ele transmitiu me a a linha que servirá a urbanização onde moro encontra se por ligar, eu mesmo estive a verificar e é verdade, o cabo da fibra está enrolado no chão a aguardar a ligação. A verdade é que a equipas que andavam aqui na zona e eram várias durante meses, nunca mais apareceram, todas as aldeias aqui vizinhas e até zonas mais remotas já têm o serviço de fibra disponivel, pois são servidos por outra linha principal. Sou vosso cliente à vários anos e gostava que verifiquem realmente qual a razão pelo qual não terminaram o trabalho, e que resolvam o mesmo o mais depressa possivel, pois não posso estar a pagar todos os meses por um serviço mediocre e sem qualidade, longe da velocidade anunciada! Caso não se resolva rapidamente vou ter de ponderar a rescisão do contrato por incumprimento de serviço e consultar outras operadoras.

 

Com os melhores cumprimentos

Gonçalo Esteves

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


 


qual é a velocidade contratada?? até 24Mb?...só quando for inferior a 128kb podes desistir com justa causa...


 


eu sei que é ridiculo...