Serviço Fibra Instalado... Sem Cobertura...

  • 12 August 2018
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Boa tarde.


Venho por este meio pedir ajuda, a quem já tenha passado por uma situação semelhante à qual eu estou a passar. Passo a explicar:


Dia 03 de Agosto de 2018, uma equipa técnica ligou-me, pois eu tinha um pedido de instalação de Fibra, ao qual eu dei o ok para a instalação avançar. Os dois técnicos (do qual não tenho nada a apontar) mal chegaram a minha casa, um deles entrou e estava a combinar comigo o sitio para colocar o Fiber Gateway e a Box, quando o segundo técnico disse para parar tudo que não tinha lugar no Poste / PDO... Para vos dar a ideia, precisamente dia 24 de Julho de 2018, sensivelmente uma semana antes da dita instalação, uma equipa de exteriores veio ao Poste / PDO que está à minha porta (a 3 metros), e colocou uma peça, que segundo o que me disseram, seria para aumentar o número de utilizadores naquele PDO.


Voltando à instalação, quando o segundo técnico me disse que não ia dar para instalar, eu fiquei indignado, pois já era a 3ª tentativa de instalação sempre com a mesma resposta. Lá ligaram para o chefe, para a equipa de Engenharia e mais para não sei quem, e lá se decidiu instalar em minha casa. Tudo ok.... Instalaram tudo, Fiber Gateway no sitio, cabos passados, ligações feitas, de seguida iam fazer o teste e a consequente ativação do serviço, quando se percebe que afinal (!?!?!?) na central não recebiam o meu sinal.... 


Mas que se passa? Pergunto eu, que tipo de comunicação interna existe nesta empresa? Vão a casa do cliente instalar, e chegam lá e afinal não dá? Não se contempla estes gastos? O tempo perdido pelo cliente, o tempo perdido pela equipa técnica que fez 30Km (!) para vir a minha casa?


Entretanto já liguei para o 16200 (chamada paga), mais precisamente uma semana depois da instalação do serviço, e o que me disseram é que está nas mãos do técnico que fez a instalação, o técnico diz que está nas mãos da Meo....


 


Gostava de uma resposta, pois esta situação está a passar os limites do razoável....


 


P.S: Já tenho contrato Meo Fibra 200/100, assinado, desde o dia 03 de Julho de 2018...


 

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