Serviço DYNIP e VOIP SAPO

  • 23 April 2018
  • 5 respostas
  • 628 visualizações

Crachá +1
Boas
 



Com o novo "look" da area de cliente, não consigo encontrar a minha conta DYNIP nem a minha conta voip (nomada que tenho grátis deste os tempos do sapo). Alguém sabe-me dizer onde posso encontrá-los na área de cliente (já revirei tudo e não encontro).


 


Obrigado


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Olá,


 


Se clicares em qualquer um dos teus serviços (barra negra) na Área de Cliente e fizeres scroll até ao final da página encontras mais serviços e aplicações associados à tua conta. Encontras também o botão  "VER TODOS OS SERVIÇOS". Encontraste a informação pretendida?
Crachá +1
VeraC_MEO recomendo que numa futura pretenção de ajuda, verifique se a solução que pretende dar, efetivamente é solução..


 


Obviamente ao carregar no botao "VER TODOS OS SERVIÇOS" nao existe em nenhum local nada do que procuro..


 


Pode perguntar a alguem que saiba, quando estas opçoes estarao disponiveis?


 


Obrigado
Olá  ivomaluko,


 


A intenção é mesmo essa, ajudar!


O suposto é todos os serviços Meo que o cliente tem estarem visiveis na sua Área de Cliente, ainda assim e após averiguação , consegui apurar que efetivamente ambos os serviços não estão disponíveis para consulta , pelo menos para já. Estão em fase de validação das especificações funcionais  e ainda não há data prevista para para que este serviço se encontre visível no My Meo.
Reputação 2
Crachá +1
É suposto que não hajam quebras na disponibilidade de serviços, que apesar de serem gratuitos (mais ou menos), constituem o nosso portfolio. Pior ainda, quando os temos e deixamos de ter. Que terá acontecido para estar em "fase de validação..." ? Já estavam em uso e operacionais há anos...... Não entendo.


Já com o Meo music foi a mesma coisa, num fino acabaram com o serviço.


Já sei que não irá ser rapido nem facil, mas eu quero ter acesso a esses serviços.


Edgar Baltazar


 
Crachá +1
Informo que o DYNIP já funciona na Area de Cliente MEO e o VOIP SAPO está para breve.