Serviço DYNIP e VOIP SAPO

Serviço DYNIP e VOIP SAPO

Contribuinte Sénior marco75
Contribuinte Sénior

Serviço DYNIP e VOIP SAPO

Boas.

Com o novo "look" da area de cliente, não consigo encontrar a minha conta DYNIP nem a minha conta voip (nomada que tenho grátis deste os tempos do sapo). Alguém sabe-me dizer onde posso encontrá-los na área de cliente (já revirei tudo e não encontro).

O mais provável é já não existirem visto k eram serviços grátis. Mas se alguém me puder confirmar...

 

Obrigado

9 RESPOSTAS
Henrique_MEO
Especialista MEO

Re: Serviço DYNIP e VOIP SAPO


@marco75escreveu:

Boas.

Com o novo "look" da area de cliente, não consigo encontrar a minha conta DYNIP nem a minha conta voip (nomada que tenho grátis deste os tempos do sapo). Alguém sabe-me dizer onde posso encontrá-los na área de cliente (já revirei tudo e não encontro).

O mais provável é já não existirem visto k eram serviços grátis. Mas se alguém me puder confirmar...

 

Obrigado


Olá, a configuração dos serviços DYN IP e VoIP estão temporariamente desabilitados na área de cliente, mas temos indicação de reposição assim que possível.

Obrigado

  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.
Contribuinte Sénior marco75
Contribuinte Sénior

Re: Serviço DYNIP e VOIP SAPO

Boas amigo.

A "reposição assim que possível..." tem alguma previsão? Esta semana, entre esta semana e a proxima, até final do próximo mês?

Serão mesmo ambos repostos? Em simultâneo?

Já agora, como sou cliente fibra, não tenho um numero nómada associado à minha conta (para além do meu número fixo 2xxxxxxxx)?

Obrigado.

Henrique_MEO
Especialista MEO

Re: Serviço DYNIP e VOIP SAPO


@marco75escreveu:

Boas amigo.

A "reposição assim que possível..." tem alguma previsão? Esta semana, entre esta semana e a proxima, até final do próximo mês?

Serão mesmo ambos repostos? Em simultâneo?

Já agora, como sou cliente fibra, não tenho um numero nómada associado à minha conta (para além do meu número fixo 2xxxxxxxx)?

Obrigado.


Olá. A informação que tenho é que serão ambos repostos na área de cliente. Não tenho ainda data prevista.

Quanto a questão, um número nómada é independente da numeração fixa. Quando estiver disponível na área de cliente, poderá criar um número nómada. Por questões de segurança, a sua criação é apenas permitida a partir do acesso que contratou. Posteriormente a utilização do número nómada para efetuar e receber chamadas poderá ser em qualquer lado. Para tal deverá ter um cliente/aplicação SIP e parametrizar a aplicação com as credenciais (número telefone/password) que criou bem como com os dados de configuração dos servidores SIP/VoIP.

Fica aqui o meu compromisso de abrir uma thread com toda a explicação, assim que a área de cliente tenha disponível a criação do número nómada.

Obrigado

  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.
Contribuinte Sénior marco75
Contribuinte Sénior

Re: Serviço DYNIP e VOIP SAPO

Olá. agradeço a sua cordialidade e disponibilidade. No caso do antigo nomada, SE o serviço voltar a ficar disponivel, a conta será aquela que já tinha anteriormente configurada (mesmo número e credenciais) ou terei de criar outro. Quanto ao dominio DYNIP terei de configura-lo novamente ou, SE o serviço voltar a ficar disponivel, ficará as configs que já tinha? Obrigado e cumprimentos.

Henrique_MEO
Especialista MEO

Re: Serviço DYNIP e VOIP SAPO


@marco75escreveu:

Olá. agradeço a sua cordialidade e disponibilidade. No caso do antigo nomada, SE o serviço voltar a ficar disponivel, a conta será aquela que já tinha anteriormente configurada (mesmo número e credenciais) ou terei de criar outro. Quanto ao dominio DYNIP terei de configura-lo novamente ou, SE o serviço voltar a ficar disponivel, ficará as configs que já tinha? Obrigado e cumprimentos.


Olá,

A conta de serviços mantém-se, os serviços serão apresentados na Área de Cliente como estavam.

Cumprimentos

  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.
Principiante bacalhauzepipo
Principiante

Re: Serviço DYNIP e VOIP SAPO

Alguma novidade em relação ao tema?

 

continuo sem encontrar o serviço na área de cliente...

Novo Membro NunoRamalho
Novo Membro

Re: Serviço DYNIP e VOIP SAPO

Boas

tenho o mesmo problema, sem acesso ao dynip, sera que é possivel contornar esta situção (pela linha de apoio ao cliente por exemplo).

Tenho urgencia neste serviço.

Cumprimentos

Nuno Ramalho

 

Henrique_MEO
Especialista MEO

Re: Serviço DYNIP e VOIP SAPO


@NunoRamalhoescreveu:

Boas

tenho o mesmo problema, sem acesso ao dynip, sera que é possivel contornar esta situção (pela linha de apoio ao cliente por exemplo).

Tenho urgencia neste serviço.

Cumprimentos

Nuno Ramalho

 


Olá, a informação que tenho é de que o 16209 poderá ajudá-lo.

  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.
Visitante Sénior Ebaltazapt
Visitante Sénior

Re: Serviço DYNIP e VOIP SAPO

Tenho as mesmas dificuldades.

Tinha Dynip configurado  e Voip, e agora estou sem poder ter acesso à configuração desses serviços.

Nem router, nem area de cliente........

Também não acho que tenhamos que pagar para configurar serviços gratuitos, o que resta fazer é esperar.......

Até que a Altice queira,ou nós nos fartemos......

Edgar Baltazar