Sem internet linhas danificadas

  • 21 October 2018
  • 4 respostas
  • 284 visualizações

Bom Dia venho por este meio tentar perceber o porque de ainda não terem consertado as linhas telefónicas por onde também vem a internet. Desde o dia 12 DE OUTUBRO QUE NÃO TENHO INTERNET!!!!! devido há tempestade que se fez sentir na zona centro do pais eu acho uma vergonha estupenda ainda não terem arranjado os cabos na zona da freguesia de barcouço mais especificamente ferraria que é onde eu moro sabendo que já temos electricidade há muitos dias mas que não temos internet HÁ UMA SEMANA!!! É completamente ridiculo o que se está a passar aqui porque ainda ontem liguei para a linha de apoio e disseram me que o caso já estava a ser resolvido e que não passava da manhã de domingo mas já passou e ainda ninguem tem internet é completamente estupido ter de esperar mais de uma semana para que arranjem os cabos ~da adsl. Espero uma resposta ao assunto porque pelo menos quero uma previsão para quando o assunto vai estar resolvido que por este andar nem na proxima semana vou poder ter internet e uma pessoa paga rios de dinheiro para as linhas estarem sempre em baixo já não é a primeira vez que isto acontece e duvido que seja a ultima.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Boas,


 


No forum não vais encontrar a ajuda que precisa, nem resposta à duvida. Se foi uma situação de tempestade é natural que demore a resolver, dependendo dos estragos, zona abrangida, nº de clientes, etc. É aguardar, não há muito a fazer. Podes ir contactando o apoio técnico para saber se existem novidades, mas não te vai adiantar de grande coisa se é uma situação geral.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


era inteligente da Meo substituir essas redes de ADSL pela Fibra...ficavam varios problemas resolvidos...
Mas eu não quero nenhuma solução eu quero é que a meo me ouça porque eu a ligar para a linha tecnica vou gastar do meu dinheiro e não é pouco que se gasta esse é o problema porque senão nem tinha vindo ao forum colocar um post 
Pois era porque duas semana antes da tempestade tinham roubado os cabos da linha telefonica e ja tinhamos ficado sem internetdurante um longo periodo e a meo continuava a dizer o mesmo que o problema se resolvia no dia seguinte mas é tudo mentira demorou uma semana a chegar a população anda a pagar tanto dinheiro para isto ??? até a edp que tinha um problema ainda maior por causa da eletrecidade resolveu o problema primeiro que a meo é impressionate o facto de ninguem fazer nada ainda por cima é um local que até é conhecido tem infantario tem escola tem farmacia e tudo isso precisa de internet e até agora ninguem tem