Boa noite,
Estou sem internet desde hoje de manhã. Quando tento ligar a ligação de banda larga no router tenho sempre a mensagem: Centralizador não acessivel.
Espero que brevemente resolvam este problema.
Obrigado,
Boa noite @@@C4rlitos , para podermos verificar a situação que nos expõe pedimos que nos envie os seguintes dados: nº de cliente/NIF e um nº de contacto, através de mensagem privada com o nº 3-49763875684 em assunto.
Bom dia,
Continuo sem que ninguém me contacte e continuo sem internet. E o meu trabalho depende de ter internet. A situação já se está a prolongar à demasiado tempo. E deverá ser algo fácil de corrigir. E tenho muita urgência em que a situação normalize.
Obrigado,
Continuo sem que ninguém me contacte e continuo sem internet. E o meu trabalho depende de ter internet. A situação já se está a prolongar à demasiado tempo. E deverá ser algo fácil de corrigir. E tenho muita urgência em que a situação normalize.
Obrigado,
boas
deverias ter contactado logo a o 16209....teria sido mt mais rapido e as chamadas ja sao gratuitas...
deverias ter contactado logo a o 16209....teria sido mt mais rapido e as chamadas ja sao gratuitas...
Boas
Já contactei 2 vezes, mandam sempre para análise tecnica. Deve ser facílimo de resolver e vou esperar umas 48 horas para ficar resolvido.
Já contactei 2 vezes, mandam sempre para análise tecnica. Deve ser facílimo de resolver e vou esperar umas 48 horas para ficar resolvido.
boas
para ser honesto nao me parece...tem de dar uma justificação do que se esta a passar...penso que possa ser da linha...
para ser honesto nao me parece...tem de dar uma justificação do que se esta a passar...penso que possa ser da linha...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.