Sem acesso a dados de consumo na area de cliente!

Sem acesso a dados de consumo na area de cliente!

SOLUCIONADO
Highlighted
Contribuinte costazul
Contribuinte

Sem acesso a dados de consumo na area de cliente!

Desde que a area de cliente MEO mudou de "visual" deixei ,dentro da area de cliente, de ter acesso aos dados de

consumo da minha banda larga , ficando assim sem poder controlar os meus consumos, que são limitados.

 

Diz sistemáticamente que: "Não é possivel mostrar a informação. Por favor, tente mais tarde" !

 

Agradecia se alguém aqui no forúm puder ajudar na resolução deste problema que surgiu com o novo "visual"!

20 RESPOSTAS
Visitante Sénior MGD
Visitante Sénior

Re: Sem acesso a dados de consumo na area de cliente!

Boa tarde. Tenho exactamente o mesmo problema. Desde que a área de cliente foi mudada, deixei de ter acesso aos dados da internet móvel. Não só consumos mas tudo o resto. Neste momento não tenho controlo sobre este produto. Será que ninguém resolve isto ?

Novo Membro pupas
Novo Membro

Re: Sem acesso a dados de consumo na area de cliente!

Pois sempre a mexer nisto e agora tenho o mesmo problema, controlar o consumo da net movel nem pensar...

Novo Membro Vascore
Novo Membro

Re: Sem acesso a dados de consumo na area de cliente!

Eu tenho exatamente o msm problema. Nem consigo encontrar sequer o produto de internet movel registado na minha conta de cliente. Tenho a tv, net fixa, telemoveis e telefone fixo, mas a internet móvel não se encontra em lado nenhum. Já tentei voltar a registar o produto, mas diz-me que já se encontra registado. Uma pescadinha de **bleep** na boca em que não permite consultar os consumos......

Visitante Sénior MGD
Visitante Sénior

Re: Sem acesso a dados de consumo na area de cliente!

Exactamente isso ! O produto internet móvel associado ao meu M5O Giga, simplesmente desapareceu e não consigo nem sequer registar à parte, pois dá erro a dizer que já pertence a um pacote. Claro que sim ! Mas para onde foi esse produto agora na nova área de cliente "My MEO" ??? Há quase uma semana que não tenho acesso aos dados sobre consumos e afins do produto internet móvel ? E ninguém diz nada !

Novo Membro MonicaRuivo
Novo Membro

Re: Sem acesso a dados de consumo na area de cliente!

Tenho exatamente o mesmo problema não me é apresentado os dados de consumo de internet móvel. 

Já contactei disseram que está tudo bem quando na verdade não está. E não resolvem nada. 

Visitante Júnior HelderLopes
Visitante Júnior

Re: Sem acesso a dados de consumo na area de cliente!

Deparei-me hoje com a mudança da página...

 

Consigo fazer o login, tenho acesso ao meu perfil mas não consigo aceder à Area de Cliente e a tudo o que isso implica...se tento registar produto, ao identificar o numero do telemóvel dá erro que esse telefone já está registado na sua Area de Cliente (pois mas Eu naõ consigo aceder à mesma).

A resposta/solução que me deram foi para fazer novo registo na página Meo.pt mas essa resposta é surreal pois Eu quero manter todos os dados como estavam e por isso é obvio que ao tentar dá erro que o "utilizador já existe"....

 

E aqui estou para mais de 1 hora às voltas no site, no forum, etc a tentar recuperar o que tinha e funcionava!!!

 

Haja paciência...para a qualidade dos serviços prestados que em nada são reais ao publicitados...

 

p.s. nas contas da minha esposa e filha até ver está tudo bem com o novo visual do site....não exploraram tudo mas aparentemente está ok.

Visitante Júnior rler45pt
Visitante Júnior

Re: Sem acesso a dados de consumo na area de cliente!

Boa noite

Tenho um cartão num hotspot da TP Link que com uma aplicação via telemovel me indica os consumos de net movel. Todavia costumava consultar esses consumos no site da Meo o que deixou de se poder fazer desde que mudaram a página... A Meo ainda não deu solução para este problema?


@costazulescreveu:

Desde que a area de cliente MEO mudou de "visual" deixei ,dentro da area de cliente, de ter acesso aos dados de

consumo da minha banda larga , ficando assim sem poder controlar os meus consumos, que são limitados.

 

Diz sistemáticamente que: "Não é possivel mostrar a informação. Por favor, tente mais tarde" !

 

Agradecia se alguém aqui no forúm puder ajudar na resolução deste problema que surgiu com o novo "visual"!


 

Visitante Júnior rler45pt
Visitante Júnior

Re: Sem acesso a dados de consumo na area de cliente!

Comigo acontece o mesmo... HAJA Paciencia.... No meu Hotspot tenho maneira de controlar pois a TP Link disponibiliza uma aplicação para se poder ver os consumos... mas a MEO com a mudança que fez deixou de poder dar aos clientes essa possibilidade de ver os consumos

 

Contribuinte Sénior hjns62
Contribuinte Sénior

Re: Sem acesso a dados de consumo na area de cliente!


@rler45pt escreveu:

Comigo acontece o mesmo... HAJA Paciencia.... No meu Hotspot tenho maneira de controlar pois a TP Link disponibiliza uma aplicação para se poder ver os consumos... mas a MEO com a mudança que fez deixou de poder dar aos clientes essa possibilidade de ver os consumos

 


Olá, a informação que tenho é que o desenvolvimento da área de cliente está a resolver o problema de visualização da informação dos dados.

Obrigado