Sem Internet desde dia 2 Março!

  • 21 March 2018
  • 1 resposta
  • 345 visualizações

Estou sem Internet e Telefone Fixo no serviço Satélite desde dia 2 de Março! Nos dias 3 e 9 solicitei apoio técnico pelo portal do cliente MEO uma vez que não consegui falar com um assistente. Os pedidos do dia 3, no dia 9 estavam na fase "concluído"! No dia 12 recebi uma SMS a informar que um deles se encontrava atribuído a um técnico com deslocação à habitação. Nunca fui contactado. Ao fim de umas 20 chamadas para o 16209 só uma vez consegui falar com alguém, que me aconselhou, em vez de ter pedido ajuda pelo suporte do portal, contactasse este mesmo 16209, que seria atendido com mais rapidez! Depois da minha insatisfação ainda me respondeu dizendo que não têm recebido qualquer queixa sobre esse meio. Não me parece, basta ver as reclamações no fórum sobre a rapidez de atendimento. Hoje é dia 21 e ao fim de 18 dias nada foi feito! Isto não vai ficar assim, seguramente. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ainda não fui contactado, estou sem serviço internet e telefone desde 2 de Março!! Hoje é dia 8 de Abril, já passaram há muito 15 dias úteis para a reposição do serviço. Nestes termos já posso cancelar o contrato de fidelização, correto?