SEM EXCEPÇÃO!

SEM EXCEPÇÃO!

Visitante Júnior pquintans
Visitante Júnior

SEM EXCEPÇÃO!

Todos os dias, sem excepçao, tenho pings de 150 para cima a partir das 21h e até à meia-noite!

 

Não quero desculpas, quero a situação resolvida para ontem, ando há meses a levar com isto depois de um dia de trabalho, quero jogar um jogo online e pura e simplemente não posso pq praticamente toda a gente contra quem jogo tem pings de 50 e eu tenho, no mínimo de 150!

Isto é vergonhoso! Quero uma resposta rápida sff!

 

Já me basta ter de pagar 24 megas de adsl e ter apenas 1 mega...

12 RESPOSTAS
Contribuinte Sénior Noire
Contribuinte Sénior

Re: SEM EXCEPÇÃO!

Todos os dia para mim tambem. Desde Novembro 2017. Passei de fibra para ADSL, nada mudou.

Respostas da MEO ? Nada.

Quanto tempo os jogadores online vao aceitar isto ?

Sera que, visto o numero de gente a queixar-se, a MEO ira responder, resolver ?

Contribuinte Sénior Ps1d3r
Contribuinte Sénior

Re: SEM EXCEPÇÃO!


@Noire escreveu:

Todos os dia para mim tambem. Desde Novembro 2017. Passei de fibra para ADSL, nada mudou.

Respostas da MEO ? Nada.

Quanto tempo os jogadores online vao aceitar isto ?

Sera que, visto o numero de gente a queixar-se, a MEO ira responder, resolver ?


Porque raio foste mudar de fibra para ADSL?!?

Contribuinte Sénior Noire
Contribuinte Sénior

Re: SEM EXCEPÇÃO!

Mudei de ADSL para fibra. En ADSL funcionou tudo sempre muito bem até Novembro 2017. Mudei para fibra en Janeiro.

GNSCS
Consultor Júnior

Re: SEM EXCEPÇÃO!

"En ADSL funcionou tudo sempre muito bem até Novembro 2017. Mudei para fibra en Janeiro"

 

Este é dos casos mais estranhos que já vi aqui no Fórum! Se a Fibra não está a funcionar bem ( pior do que o ADSL conforme diz ), algo se passa na sua instalação, definitivamente que algo não está bem, se o que diz é verdade, recomendo vivamente que contacte o apoio técnico ( 16209 ), pois isso não é nada normal!

Contribuinte Sénior Noire
Contribuinte Sénior

Re: SEM EXCEPÇÃO!

Nao e bem assim. De 2013 à Novembro de 2017 estava tudo bem en ADSL. En Novembro 2017 comeei com pings alto a noite, sempre en ADSL. Passei para fibra a pensar que iria melhorar mas esta tudo igual So impacta jogos online. Tudo reste esta a funcionar muito bem.

Contribuinte Sénior Noire
Contribuinte Sénior

Re: SEM EXCEPÇÃO!

Novidades ? Para min esta pior, agora começa as 8 da noite.

Contribuinte Sénior Ps1d3r
Contribuinte Sénior

Re: SEM EXCEPÇÃO!


@Noire escreveu:

Novidades ? Para min esta pior, agora começa as 8 da noite.


Para mim tambem está pior, tou a espera que me telefonem do apoio tecnico "especializado"

Contribuinte Sénior Noire
Contribuinte Sénior

Re: SEM EXCEPÇÃO!

O appoio tecnico especializado jà me ligou sem fazer nada de despistes. Fecharao o ticket sem mas nem menos.

Abri mais um na area de cliente et voltei a ligar.

 

Pago todos os meses, nao posso usar net para jogar e nao poss recindir o contrato por estar en fidelizacao. Isto aceitavel ?

Sinceramente...

Contribuinte Sénior Ps1d3r
Contribuinte Sénior

Re: SEM EXCEPÇÃO!


@Noire escreveu:

O appoio tecnico especializado jà me ligou sem fazer nada de despistes. Fecharao o ticket sem mas nem menos.

Abri mais um na area de cliente et voltei a ligar.

 

Pago todos os meses, nao posso usar net para jogar e nao poss recindir o contrato por estar en fidelizacao. Isto aceitavel ?

Sinceramente...


Podes rescidir o contrato sim, se o serviço falha (como é o teu caso , o meu e de varias outras pessoas) é uma razao valida para rescindir contrato.