SEM EXCEPÇÃO!

SEM EXCEPÇÃO!

Visitante Júnior pquintans
Visitante Júnior

SEM EXCEPÇÃO!

Todos os dias, sem excepçao, tenho pings de 150 para cima a partir das 21h e até à meia-noite!

Não quero desculpas, quero a situação resolvida para ontem, ando há meses a levar com isto depois de um dia de trabalho, quero jogar um jogo online e pura e simplemente não posso pq praticamente toda a gente contra quem jogo tem pings de 50 e eu tenho, no mínimo de 150!

Isto é vergonhoso! Quero uma resposta rápida sff!

Já me basta ter de pagar 24 megas de adsl e ter apenas 1 mega...

5 RESPOSTAS
Contribuinte Noire
Contribuinte

Re: SEM EXCEPÇÃO!

Todos os dia para mim tambem. Desde Novembro 2017. Passei de fibra para ADSL, nada mudou.

Respostas da MEO ? Nada.

Quanto tempo os jogadores online vao aceitar isto ?

Sera que, visto o numero de gente a queixar-se, a MEO ira responder, resolver ?

Visitante Sénior Ps1d3r
Visitante Sénior

@Noire escreveu:

Todos os dia para mim tambem. Desde Novembro 2017. Passei de fibra para ADSL, nada mudou.

Respostas da MEO ? Nada.

Quanto tempo os jogadores online vao aceitar isto ?

Sera que, visto o numero de gente a queixar-se, a MEO ira responder, resolver ?

Porque raio foste mudar de fibra para ADSL?!?

Contribuinte Noire
Contribuinte

Mudei de ADSL para fibra. En ADSL funcionou tudo sempre muito bem até Novembro 2017. Mudei para fibra en Janeiro.

GNSCS
Consultor Júnior

"En ADSL funcionou tudo sempre muito bem até Novembro 2017. Mudei para fibra en Janeiro"

Este é dos casos mais estranhos que já vi aqui no Fórum! Se a Fibra não está a funcionar bem ( pior do que o ADSL conforme diz ), algo se passa na sua instalação, definitivamente que algo não está bem, se o que diz é verdade, recomendo vivamente que contacte o apoio técnico ( 16209 ), pois isso não é nada normal!

Contribuinte Noire
Contribuinte

Nao e bem assim. De 2013 à Novembro de 2017 estava tudo bem en ADSL. En Novembro 2017 comeei com pings alto a noite, sempre en ADSL. Passei para fibra a pensar que iria melhorar mas esta tudo igual So impacta jogos online. Tudo reste esta a funcionar muito bem.