Router velho, WiFi cai uma vez ao dia, MEO promete técnico em 48hrs e nada.

Highlighted
Visitante JovemDesiludido
Visitante

A MEO instalou internet de fibra na minha residência no Bairro da Lapa em Lisboa. Colocaram equipamento usado, um para receber a fibra, outro para emitir o WiFi. Coisa que não via ha mais de 5 anos nos outros países ao qual viajo com frequência. Mas tudo bem, até aí levei na boa fé.

Desde o primeiro dia o router dá os piripaque dele lá e corta WiFi para todos os aparelhos da casa por uns 5 minutos. Todos os dias acontece no minimo uma vez. Liguei para a MEO na segunda-feira, falaram que um técnico ia me ligar em 48 horas. Hoje ja é Sabado e nada.  Sem contar que cada ligação a MEO custa mais de 30 centimos por minuto.

Sou cliente da MEO a menos de duas semanas e já estão me tratando com desprezo neste momento que ainda posso cancelar. Imagina depois que eu estiver preso no contrato de dois anos! Vou cancelar este serviço sem dúvida alguma.

1 RESPOSTA
Visitante JovemDesiludido
Visitante

Re: Router velho, WiFi cai uma vez ao dia, MEO promete técnico em 48hrs e nada.

Cancelei o contrato. MEO tentou de tudo para eu não cancelar, até mentir sobre meus direitos falando que eu poderia ser cobrado pelos 2 anos de contrato mesmo cancelando dentro do prazo de 14 dias. Uma vergonha.

Vou mandar uma reclamação junto a ANAC. 
Se você está tendo ou teve problamas com a MEO, saiba seus direitos e não se esqueça de colocar sua reclamação para ANAC: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio