Resolvido

Router Technicolor TG582n

  • 24 May 2014
  • 8 respostas
  • 2750 visualizações

Reputação 1
Boa tarde

 

Recentemente fiz uma alteração de morada, o serviço foi mudado, e trocaram o router que possuia por um tg582n, o problema é que o técnico que fez a instalação disse que nao me coloraria o router ao pé do quadro ited, porque esteticamente não ficaria bem.... ficando eu sem internet nas tomadas de rede que tenho espalhadas pela casa...

o maior problema é que ele obrigou a que o router ficasse colocado na sala, o que faz com que na cozinha e quartos o sinal wi-fi seja quase 0...

queria saber o que posso fazer em relação a isso, ou melhor o que a meo propõe...

assim como queria saber se é possivel eu configurar um segundo router ligado diretamente a linha telefonica com o mesmo user sapo.

 

cumprimentos

 

RSam

 

 
icon

Solução por RSamurai 29 May 2014, 22:47

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Olá @@@RSamurai , para que possamos verificar a situação que indica, envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-30162386823 no titulo da sua mensagem.
RSamurai vamos averiguar esta situação, será contactado logo que possível.
Reputação 1
Muito obrigado
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ainda tas dentro dos 30 dias apos a instalaçao??


 


se tiveres podes pedir a deslocaçao sem qualquer custo...se assim nao for é bastante provavel que tenhas de pagar a deslocaçao para mudar os equipamentos de local...


 


legalmente tens 30 dias para reclamar de qualquer instalaçao/reparação apos esses 30 dias as operadoras podem (e vao) cobrar a deslocaçao...


 


espero que estejas nos primeiros 30 dias...e ja agora...se o router estiver ao lado da caixa ITED irá melhorar o wifi? e tens a certeza disso?
Reputação 1
Boas, obrigado pela resposta.


 


O facto de ficar junto do quadro ited vai permitir-me distribuir a rede atraves do quadro, para as tomadas e nao por wifi, assim, com um simples ap consigo por a wifi em toda a casa.


 


ainda estou nos primeiros 30 dias desde que fiz a mudança de residencia.


 


Cumps


 


RSam
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tando nos 30 dias torna tudo muito mais facil...


 


podes contactar 16200 e fazer reclamaçao sobre a instalação pois os tecnicos nao colocaram os equipamentos como querias...


 


daqui a uns dias vao fazer as alteraçoes que precisas sem qualquer custo...
Reputação 1
Boas


 


Ontem já entraram em contacto comigo, ja foi reportada a situação do router, e ja foi remediada a baixa velocidade da minha ligação, entendo que a linha tenha um debito baixo pois encontra-se um pouco distante da central, mas como me tinha sido informado poderia estar numa velocidade superior à que me foi configurada. E assim foi, são mais 2 megas, mas para utilização de remote desktop já fazem diferença.


 


Cumps


 


Rsam
Reputação 1
Boa noite


 


Hoje da parte da tarde, o técnico que fez a instalação vei novamente a minha casa, mas desta vez acompanhado do supervisor, e ficou tudo com eu queria e a funcionar sem problemas, o que me leva a constatar que o técnico nao quis ter trabalho, pois o que foi feito hoje foi um trabalho um pouco moroso, mas nunca o supervisor pos em causa que nao pudesse ser feito.


 


O que importa é que ficou resolvido.


 


Cumps


 


RSam