Comprei um chip em Lisboa no dia 23/07/2018 por 22,50 euros por um pacote de 30Gb válido para toda a união europeia.
Em 24/Jul/2018 já estou em Paris e e internet móvel não funciona.
Já desliguei e liguei o aparelho e coloquei o chip em outros celulares mas ainda não funciona.
O que devo fazer?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
escreveu:
Comprei um chip em Lisboa no dia 23/07/2018 por 22,50 euros por um pacote de 30Gb válido para toda a união europeia.
Em 24/Jul/2018 já estou em Paris e e internet móvel não funciona.
Já desliguei e liguei o aparelho e coloquei o chip em outros celulares mas ainda não funciona.
O que devo fazer?
Olá ,
Para o ajudarmos melhor será necessário indicar o número do cartão e qual o tarifário MEO que está associado ao cartão.
Estou com o mesmo problema, ja li inúmeros fóruns e nada de solução. A empresa não tem um atendimento pelo chat e como estou sem rede não tem como ligar nem me ligarem
Como resolver isso, comprei 30 GHz por 15 dias e usei 3 dias. Portugal.
Poderei receber o que paguei de volta se não houver solução?
Como resolver isso, comprei 30 GHz por 15 dias e usei 3 dias. Portugal.
Poderei receber o que paguei de volta se não houver solução?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.