Boa tarde,
Alterei o meu contrato com a Meo, adicionando ao serviço de TV a Internet e Voz. Como não tenho possibilidade de ADSL ou fibra, tenho o serviço por satélite.
Não posso deixar passar o meu grande descontentamento com a Internet, que apesar de estar com cobertura 4G na minha zona de residência, é um péssimo serviço, com falhas ao longo do dia e uma lentidão fora do normal, sendo quase impossível, por exemplo, estabelecer uma vídeochamada com o mínimo de qualidade.
Arrependo me imenso de ter deixado a concorrência, que prestavam um serviço de Internet bem mais rápido e que realmente cumpriram com aquilo que prometeram.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Junto a minha insatisfação ao da utilizadora anterior.
Era Cliente da Vodafone e passei para a MEO com um plafond de internet móvel de 10Gb/cartão + internet móvel com 30Gb. É muito interessante ter estes plafonds se for possível usufruir dos mesmos, mas na MEO é impossível. Resido na zona do Porto e dentro de edificios é dificil ter 4G. Na vodafone raramente via o simbolo do 3G; na MEO estou constantemente a ver o 2G/E.
Quando vou para fora, se estiver fora de zonas urbanas é impossível usar a internet movel, nem mesmo para ler um email; é pior que um acesso dial-up.
Sou Cliente desde o inicio de Agosto e a única vez que consegui usufruir realmente da internet móvel foi quando estive no estrangeiro (ligado a outras operadoras)...
Começo a entender porque é que na concorrência tinha de "poupar" o plafond... porque conseguia usá-lo efectivamente!
Era Cliente da Vodafone e passei para a MEO com um plafond de internet móvel de 10Gb/cartão + internet móvel com 30Gb. É muito interessante ter estes plafonds se for possível usufruir dos mesmos, mas na MEO é impossível. Resido na zona do Porto e dentro de edificios é dificil ter 4G. Na vodafone raramente via o simbolo do 3G; na MEO estou constantemente a ver o 2G/E.
Quando vou para fora, se estiver fora de zonas urbanas é impossível usar a internet movel, nem mesmo para ler um email; é pior que um acesso dial-up.
Sou Cliente desde o inicio de Agosto e a única vez que consegui usufruir realmente da internet móvel foi quando estive no estrangeiro (ligado a outras operadoras)...
Começo a entender porque é que na concorrência tinha de "poupar" o plafond... porque conseguia usá-lo efectivamente!
+3
Verifica o APN ou se tens algum problema no Telemóvel, pois eu vou mt ao Porto e a dentro de edificios frequentemente e sempre apanhei boa cobertura 3G/4G alias consigo usar na boa tenho velocidades no 4G de quase 100Mbps
+3
Isso provavelmente tem haver com a quantidade de dispositivos a usar 4G, tenta usar o 3G e verificar quanto sinal.
Relativamente à APN parece bem configurada. Até porque, tendo rede 4G, tenho velocidades aceitáveis.
O problema é que em muitos locais essa rede 4G não existe. só 3G ou pior! Nomeadamente no centro do Porto..
Partilho alguns restes realizados esta semana dentro de um edificio (que não é nenhum bunker) numa das zonas mais centrais do Porto...
É ridículo...
O problema é que em muitos locais essa rede 4G não existe. só 3G ou pior! Nomeadamente no centro do Porto..
Partilho alguns restes realizados esta semana dentro de um edificio (que não é nenhum bunker) numa das zonas mais centrais do Porto...
É ridículo...
+3
Eu ainda fui à pouco ao Porto e tive sempre 4G, só por vezes que não o usava por ter o MEO Wifi.
Troca de telemóvel para ver se é igual, se for liga para o apoio técnico.
Troca de telemóvel para ver se é igual, se for liga para o apoio técnico.
Eu ainda estou pior. Mudei o meu serviço para m4o e dos 100 megas que tinha, dos 100 megas que iria ter só tenho 30.
Supostamente já está resolvido, já entrei em contacto, já recebi um sms a dizer que a alteração estava concluida, quando vou à televisão ver a velocidade, continua em 30 megas.
Farto me de ligar ninguém me atende...
Supostamente já está resolvido, já entrei em contacto, já recebi um sms a dizer que a alteração estava concluida, quando vou à televisão ver a velocidade, continua em 30 megas.
Farto me de ligar ninguém me atende...
+3
Tenta mandar mansagem privada para um dos especialistas daqui do Fórum.
Desculpa a minha ignorância, mas quem é algum desses especialistas? Sou novo no forum. É algum moderador de forum?
+3
São os Técnicos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.