Reclamação falta de serviço Internet e telefone
Temos um empreendimento turístico e precisamos do telefone e Internet para poder trabalhar. No passado dia 25 de Maio interrompeu-se o serviço e a dia de hoje, 2 de Junho, ainda estamos "parados". Não podemos receber emails, gerir reservas, fazer cobranças (TPA), nem receber nem fazer chamadas. E a MEO continua SEM DAR RESPOSTAS nem apresentar opções para que possamos trabalhar. Quem se irá responsabilizar pelas nossas perdas? ATÉ QUANDO iremos continuar assim?
Reputação 5
Uma vez que não têm telefone para ligar para o apoio técnico gratuitamente, sugiro que entrem em contacto via redes sociais e expliquem o caso.
Facebook: https://www.facebook.com/meo/
Twitter: https://twitter.com/MEOpt
Ou então, contactar diretamente a provedoria: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx para uma resolução mais célere.
Facebook: https://www.facebook.com/meo/
Twitter: https://twitter.com/MEOpt
Ou então, contactar diretamente a provedoria: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx para uma resolução mais célere.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.