Reclamação falta de serviço Internet e telefone

  • 2 June 2017
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Temos um empreendimento turístico e precisamos do telefone e Internet para poder trabalhar. No passado dia 25 de Maio interrompeu-se o serviço e a dia de hoje, 2 de Junho, ainda estamos "parados". Não podemos receber emails, gerir reservas, fazer cobranças (TPA), nem receber nem fazer chamadas. E a MEO continua SEM DAR RESPOSTAS nem apresentar opções para que possamos trabalhar. Quem se irá responsabilizar pelas nossas perdas? ATÉ QUANDO iremos continuar assim?

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Reputação 5
Uma vez que não têm telefone para ligar para o apoio técnico gratuitamente, sugiro que entrem em contacto via redes sociais e expliquem o caso.


 


Facebook: https://www.facebook.com/meo/


Twitter: https://twitter.com/MEOpt


 


Ou então, contactar diretamente a provedoria: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx para uma resolução mais célere.

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