Reclamação - Quebras no serviço de internet
Sou cliente MEO à vários anos, o serviço de internet está cada vez pior. Tenho MEO Fibra instalado à uns anos e desde à uns meses o serviço de internet tem muitas quebras. Não entendo porquê! continuo com TV mas sem Internet WIFI ou por cabo.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá
Para uma análise mais técnica da situação que reporta entre em contacto com a MEO via Área de Cliente criando um pedido ou então através do 16209 (chamada gratuita do seu nº MEO).
Vale a pena relembrar que a velocidade da sua internet depende de diversos fatores como a quantidade de dispositivos conectados, a velocidade contratada, obstáculos geográficos, características e materiais de construção, etc.
Para uma análise mais técnica da situação que reporta entre em contacto com a MEO via Área de Cliente criando um pedido ou então através do 16209 (chamada gratuita do seu nº MEO).
Vale a pena relembrar que a velocidade da sua internet depende de diversos fatores como a quantidade de dispositivos conectados, a velocidade contratada, obstáculos geográficos, características e materiais de construção, etc.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.