Quanto custa ligar para um número VOIP?

  • 2 April 2015
  • 3 respostas
  • 1138 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa tarde,

 

Um cliente MEO com chamadas gratuitas do seu telefone fixo, para a rede fixa, se ligar desse mesmo telefone para um nº VoIP, paga?...quanto?...mesmo que esse nº VoIP seja da MEO?

 

Como é considerado um nº VoIP?...rede fixa, ou móvel?

 

Pesquisei por esta resposta e não encontrei.

 

Alguém me pode ajudar?

 

Obrigado desde já a todos.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


todas as chamadas são gratuitas para nºs começados por 2...seja voip ou rede fixa...


 


se estas a falar dos voip nomadas, começados por 30.....não estão incluidos nas chamadas gratuitas...não começam por 2.....


 


valores é uma questão que nao sei mas procura no site que deve estar...
Obrigado pela resposta.


 


Nesse caso então o ideal era a meo ter números VoIP começados pelo algarismo 2...o que me parece que não tem. Em todo o caso vou vêr melhor.


 


Cumprimentos.


 


EDITADO


 


Confirmado, a meo não tem números VoIP começados pelo algarismo 2. Infelizmente...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


enganas-te...todos os nº da Fibra são Voip...mas da plataforma IMS...enquanto os nºs voip nomadas começam sempre por 30 pois são numeros que podem ser usados em qualquer sitio e a plataforma nem é a mesma da Fibra...já é a platadorma A5020 uma plataforma mt mais antigo e limitada....


 


mas como diz o nome voip nomada podes usar em qualquer lado ou equipamento...enquando o voip da FIbra só pode ser usado no router da Meo e em casa...

Responder