Provedoria - Reclamação - Pedido de instalação

  • 26 September 2018
  • 6 respostas
  • 1113 visualizações

Venho por este meio expor o meu desagrado face ao tratamento dado ao meu pedido de instalação de ADSL 12 MB para a Rua Central nº 375, 4500-510 Paramos. No dia 1 de Agosto fiz o pedido. Perguntei quanto tempo demorava. pois tinha urgência na instalação. Responderam-me que demorava 3 dias. Foi agendada a instalação para o dia 6 de Agosto. Quando me preparava para me dirigir para o local recebi uma mensagem do Srº Nuno Ferreira dizendo que não era possível proceder à instalação devido a uma avaria no posto. Quando o poste estivesse reparado a Meo entraria em contacto comigo. Aguardei. Como ninguém me contactou no dia 13 de Agosto dirigi-me à loja. O funcionário que me atendeu fez de novo um pedido de agendamento da instalação. Deste pedido resultou agendamento para o dia 18 de Agosto. Permaneci no local como me foi indicado das 8h às 12h. O Srº que veio para fazer a instalação a determinada altura veio ter comigo dizendo que lamentava, mas não era possível fazer a instalação porque havia uma avaria no poste e que o mesmo teria de ser reparado. Fiquei a aguardar novamente um contacto por parte da Meo. Tal não aconteceu, no dia 23 de Agosto voltei à loja, voltaram a requerir novamente a instalação. Foi agendada novamente para 21 de Setembro. Desta vez a instalação não foi feita porque o poste está dentro de uma propriedade de uma vizinha que não atendeu. Mais uma vez a instalação ficou por fazer. Novo agendamento para o dia 25 de Setembro. Na tentativa de ajudar, falei antes com a vizinha que me disse que poderia não estar presente mas que consetia que acedessem ao poste. Esta instalação foi agendada entre as 8h da manhã e as 12h. Permaneci a manhã toda no local e não recebi nenhum contacto nem qualquer informação. Soube mais tarde por parte da MEO que alguém teria ido a casa da vizinha e que como não atendeu foram-se embora. 

Gostaria de saber se este procedimento é normal, se a falta de reipeito pelos clientes é prática corrente. Se estaria a pedir muito, desejando que a pessoa que foi a casa da vizinha, antes de ir embora me viesse dizer uma palavra que fosse. Assim não ficaria eu pela 4ª vez presa uma manhã ou uma tarde para tentar que a Meo me faça a instalação da internet num imovel. Agradeço que me informem como se resolve uma situação deste tipo, pois eu não sei.

Nº de venda (PRT) - F44456120 - Nº de Cliente: 1150424849

Ricardo27 3 ano atrás

Não pode tratar esse assunto pelo fórum. Aqui somos clientes. Não há aqui ninguém da área técnica. 

Sugiro que edite o seu comentário e retire os seus dados pessoais. Os mesmos estão visíveis para toda a gente.

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Crachá

Boa noite, tenho a instalação da meo a mais de um ano e meio, e encontro me numa situação difícil devido a um erro técnico a quando da instalação, passo a explicar, eu moro numa vivenda ao lado de um prédio e fui uma das primeiras a pedir a instalação da fibra, deixei a minha instalação pré pronta para isto ao qual tenho toda a tubagem direcionada aos postos da pt, mas o técnico que veio fazer a instalação decidiu por ser talvez mais fácil ligar os meus cabos ao pode do prédio, como eu pouco ou nada sabia na altura disso não tomei sentido, há certa de 4 meses tive um problema com a minha ligação, foi chamado um técnico para resolver e deu se conta que o pdo estava instalado ao lado dompterions e os moradores, na sua razão pediram me para tirar de lá os meus cabos, eu então liguei para o apoio técnico da meo a pedir que me viessem compor o erro, bem o felizmente pessoas incompetentes que tenho apanhado ao telefone, já lá vão 4meses e nada resolveram, tou a trabalhar a partir de cada ao qual necessito de internet e tenho miúdos que também precisam do serviço… tenho tido muitos cortes de serviço e até hoje com tantos pedidos de envio de um tecniconpara reparar um erro feito por ele nada veio. Com este mail, pé tendo que por favor façam alguma coisa e me enviem um técnico para compor o erro que fez, pois sou constantemente ameaçada pelos moradores do prédio de que me vão cortar o serviço. Tou farta, cansada desta situação que ninguém resolve. Honestamente acho k começam a ser irresponsáveis e nada querem saber dos clientes. Então infelizmente vejo me a partir para uma ameaça oh me mandam um técnico até ao final do mês de junho de 2020 ou eu cortarei o meu serviço por completo, infelizmente não é só o serviço de casa que tenho, também cortarei o serviço de telefone e passarei para a concorrência, colocando se eles mais a disposição neste momento em me tentar ajudar do que propriamente a minha operadora. 
fico a aguardar resposta breve

obrigada

cumprimentos Daniela Silva

964747432

 

 

 

Crachá

Boa tarde, bem passado 10dias e ainda nenhuma resposta…. e inadmissível o serviço ao qual a gente paga e supostamente confia não faça nada, nem uma resposta…. 

Mesmo assim vou esperar mais até ao final do mês ou me dão resposta ou solução ou serei obrigada a mudar de serviço. 
N de telefone fixo 254688060

 

obrigada

cumprimentos Daniela Silva 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Dani Silva 

Nada que possa tratar pelo forum. Aqui 99% são clientes MEO, a tentar ajudar uns aos outros na medida dos possíveis e para situações comuns a vários clientes. A sua situação é tudo menos comum... terá que ver com o apoio, colocar reclamação à MEO / provedor e aguardar pela resposta. Lamento mas a comunidade do forum em nada pode ajudar.
 

Crachá

De: fernando Barbosa Nif XXXXXX   Telef 96XXXXX.

Rua da xxxx n-xx     4525xxx Vale Santa Maria da Feira 

  Venho reclamar as quebras constantes diárias na minha minha Internet fixa  ,ja tenho reclamada muitas vezes  no portal de cliente Meo, varias declamações  por telefone e nada adianta .

Venho pedir a vossa intervenção para eu ter   acesso á  fibra  que está a 90m da minha casa, o  PDO 467 está   na rua da torre  , só que esta cheio  é nesessário ampliar o PDO.

No Contacto hoje  com a linha de apoio ao cliente e no seguimento da avaria 3-480179257629 foi informado pelo Pack-offise teclina tecto do serviço  de cobre  .venho pedir urgencia neste pedido uma vez que tenho dois filhos diariamente em aulas e não tem internet e estão a perder as aulas peço que veja as varias reclamações que eu tenho feito ,mas dizem-me que a suloçao é a  fibra .por favor mandem ampliar o PDO 467 rua da torre os meu vizinhos que estão a 30m da minha casa tem fibra e eu não ,os meu filhos não podem andar constantemente a falhar as aulas . sem mais me despeço pedindo a vossa ajuda .  

obrigada   

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar esse assunto pelo fórum. Aqui somos clientes. Não há aqui ninguém da área técnica. 

Sugiro que edite o seu comentário e retire os seus dados pessoais. Os mesmos estão visíveis para toda a gente.

Crachá

De: fernando Barbosa   Telef xxxx.

Rua da xxxxx       4525/xxxx Vale Santa Maria da Feira 

  Venho reclamar as quebras constantes diárias na minha minha Internet fixa  ,ja tenho reclamada muitas vezes  no portal de cliente Meo, varias declamações  por telefone e nada adianta .

Venho pedir a vossa intervenção para eu ter   acesso á  fibra  que está a 90m da minha casa, o  PDO 467 está   na rua da torre  , só que esta cheio  é nesessário ampliar o PDO.

No Contacto hoje  com a linha de apoio ao cliente e no seguimento da avaria 3-480179257629 foi informado pelo Pack-offise teclina tecto do serviço  de cobre  .venho pedir urgencia neste pedido uma vez que tenho dois filhos diariamente em aulas e não tem internet e estão a perder as aulas peço que veja as varias reclamações que eu tenho feito ,mas dizem-me que a suloçao é a  fibra .por favor mandem ampliar o PDO 467 rua da torre os meu vizinhos que estão a 30m da minha casa tem fibra e eu não ,os meu filhos não podem andar constantemente a falhar as aulas . sem mais me despeço pedindo a vossa ajuda .  

obrigada