Problemas velocidade internet

  • 29 June 2014
  • 3 respostas
  • 955 visualizações

Trocaram-me o router na passada sexta-feira e como o técnico que veio a minha casa não resolveu o problema tendo posteriormente sido contactado por um funcionário da pt que me disse que iria colocar o problema a outro departamento, ontem cerca das 19H00 fui contactado por uma funcionária da pt  que me disse mais uma vez que iria colocar o problema a um outro departamento e que seria contactado ontem ou hoje de tarde até agora nada, mas uma coisa engraçada a semana passada com a tv  com box ligada cheguei a obter 99.6Mbs por segundo no download e 23.3 Mbs de upload  e hoje fiz a verificação no site " qos.sapo.pt" e com a tv desligada obtive 91.4Mbs de download e 21.3 Mbs de upload, após ligar a tv com box obtenho 85.6Mbs de download e 20.7 Mbs de upload, será que neste momento a box interfere na velocidade da internet? Onde estão os 100Mb garantidos de velocidade de internet?  Será que as regras foram alteradas sem o cliente ter conheciemento? Quero voltar a ter 100mbs por segundo e repito mesmo 100Mbs e não 99.99 com as televisões com as 2 box ligadas nas tv.

3 respostas

Reputação 5
Crachá +17
@@@zedatrincha estamos a verificar esta situação e posteriormente entraremos em contacto.
Reputação 5
Crachá +17
@@@zedatrincha , verificámos que foi contactado pela nossa equipa técnica no seguimento do constrangimento que nos identificou.


Sempre que necessário, não hesite em nos contactar.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não é nada normal a box interferir na velocidade...neste caso por norma troca do router...como ficou resolvido?

Responder