Boa tarde
Desde o dia 18/19 de Janeiro, dia do temporal, a minha cunhada que vide na Maceira - Leiria, está sem o serviço MEO ADSL (Telefene+Televisão+Internet). Está farta de contactar as avarias e ninguém resolve o problema. O que acham que ela deve fazer?
Acho eu, que não devia pagar o serviço desde essa data, mas também posso estar errado.
Resumindo, o que fazer?
Cumprimentos
Pode fazer exatamente isso, pedir o desconto dos dias que teve sem serviço! É o minimo que podem fazer.
A avaria está ultrupassada? se sim contactar e pedir o credito pelos dias que esteve sem seviço.
Importante é avaria estar reportada á data da anomalia para contar desde o dia da mesma até a data, verificar é se avaria está ultrupassada se sim, pedir esse credito que é devido.
Cumpz
Importante é avaria estar reportada á data da anomalia para contar desde o dia da mesma até a data, verificar é se avaria está ultrupassada se sim, pedir esse credito que é devido.
Cumpz
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.