Problemas com Telefone, Internet...

  • 19 July 2018
  • 0 respostas
  • 198 visualizações

Bom dia. Nesta data, quero deixar o registro da minha insatisfação quanto ao serviço MEO prestado, com relação a:
1 - Telefonia fixa: O telefone simplesmente não mostra quem está a me ligar. Tenho uma data de números registrados no mesmo, inclusivamente de números que eu NÃO quero atender por se tratarem de ligações de pedidos de ajuda, publicidade, ofertas de produtos, mas que sou forçado a atender pelo simples facto de não saber quem está a ligar. Na minha última interação com vosso serviço de apoio técnico ao cliente, o colega do outro lado da linha informou-me que o problema seria do APARELHO em sí, mas eu troquei o mesmo por outro, para fazer testes, e tudo continuou na mesma. Agorinha a pouco mesmo recebi ligação que não iria atender, SE este problema estivesse resolvido.2 – Serviços na Box: Toda a semana a mesma apresenta problemas, programas não são gravados na íntegra, ela trava e precisamos desliga-la e liga-la de novo, etc… Quero lembrar de uma promessa feita na ocasião da renovação do serviço, em que este problema foi relatado, disseram-nos que iriam fazer a troca do equipamento mas nada foi feito.3 – Sinal da Internet: Ele continua instável, e mesmo se levar em consideração os obstáculos entre o router e o computador re mesa/portátil/telemóveis, a quantidade de vezes em que o sinal cai é muito grande. Usei o recurso de um aparelho para aumentar a potência do sinal, mas sem resultado. Tenho a acrescentar que, ao longo deste último ano, fizemos cá de casa várias ligações para vossos serviços de apoio e, muito embora tenhamos sido tratados com cortesia,  não fomos atendidos de todo no sentido da resolução dos problemas. Fico no aguardo de uma ligação da vossa parte, ou então (preferencialmente) resposta a este mail. Com os melhores cumprimentos. Rogério Mari

Tópico fechado, já não permite mais respostas.