Problema na navegação por net em serviço MEO...3 vezes em 2 semanas!!

  • 20 November 2014
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Boas,


Sou cliente da MEO desde Maio e infelizmente não tenho estado muito satisfeito com o serviço...


Sou cliente Fibra 30mb + voz e de há duas semanas para cá que já por 3 vezes recorri ao Número de Apoio Técnico ao Cliente...consigo efectuar a ligação à net, mas depois não consigo navegar na net. O meu router é o Technicolor TG784n v3.


 


Tenho a agradecer a atenção dos assistentes que sempre me resolveram o problema mas nunca foram claros sobre o que se terá passado. Na segunda vez uma simpática senhora me disse para sempre que isto acontecesse aceder à página do router, desligar a ligação e voltar a ligar com uma password que ela me indicou...algo que também agora fiz mas não deu e por isso ter que contactar novamente este número.


Em comum avançam com possíveis picos de corrente que tenham "mexido" com o router...mas nada de concreto.

Pergunto eu neste fórum se existe possibilidade de resolver estes problemas sem ter que recorrer ao apoio técnico, pois não só perco tempo mas também dinheiro com as chamadas que duvido que a MEO não deixe de cobrar!! Para além disso já foram 3 vezes em duas semanas, de 6 em 6 dias acontece sempre o mesmo problema e já nada me surpreende se volta a acontecer mais vezes.
Agradeço desde já a vossa atenção.


 


Cumprimentos

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Reputação 6
Boas


 


De facto a cerca de duas semanas houve uma intervenção por parte da meo que levou á alteração das passwords ,mas supostamente a mesma deveria ser automaticamente configurada no router , é estranho que que lhe está a suceder .


 


Se voltar a acontecer o melhor será mesmo pedir a substituição do equipamento visto que ele deveria assumir a nova password automaticamente , pode estar com algum tipo de anomalia .
Agradeço a sua atenção.
Vou aguardar para ver se não ocorrem novos problemas, caso contrário terei que seguir o seu conselho!
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


as chamadas ja sao gratuitas desde 5 de Outubro...
Quando parecia que tudo estava a ir bem...eis que desde ontem a minha ligação à net volta a falhar...
Telefono hoje para o Apoio Técnico e eles encaminham para um outro Departamento que supostamente me irá contactar dentro de 24 horas...

Enfim, mais tempo perdido sem poder aceder à net. E cada operador que me atende tem sempre um diferente procedimento para a resolução do problema...


Gostava de saber se a MEO costuma descontar os dias em que o cliente não consegue aceder ao serviço de Internet por culpa da operadora...é que se não o fizer só será mais um motivo de insatisfação que tenho com a MEO. Cada vez mais me convenço que quando o período de fidelização terminar o melhor é mudar-me para outro lado porque deste serviço da MEO só tenho mais a lamentar que a elogiar!!

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