Problema de portas

  • 16 October 2014
  • 1 resposta
  • 837 visualizações

Reputação 1
Boas tardes,


 


Todos já sabemos dos problemas de ping e throttling e eu queria abrir umas portas para o jogo League of Legends, depois de falar com o suporte técnico indicaram-me para o PCmedic


 


Falei à volta de meia hora, disseram que iriam mandar alguém aqui, passama 3 semanas e tive que telefonar novamente para vir aqui um técnico para mudar o equipamento, mudou tudo bem, o problema de abrir a porta 5000-5500 persiste, diz que entra em conflicto.


 


Hoje falei novamente com a pc medic, 22 minutos (0,30€/min), mais de 13 minutos de música, para finalmente me indicar que iria reportar a situação da linha.


 


 


Outra vez, a porta 5000-5500 NÂO é possível abrir.


 


Dito isto, há alguma forma de reclamar para não ter que pagar mais de 20€ em chamadas em que fiquei a ouvir música mais do que obtive ajuda?

1 resposta

Reputação 1
Incrivel, até à 20 min a internet funcionou e de repente para de funcionar, ligo ao apoio tecnico diz-me que a password estava errada... ninguém tocou nisso da minha parte, obviamente erro da meo.


 


Hoje de manha disseram que passava a ser gratis a chamada a partir de 5 outubro, confirmei com este senhor diz-me que foi paga.


 


 


Paguei para não me resolverem nada e paguei para me resolverem problemas da parte da meo....? mas que bela **bleep** vem a ser esta? Mas que brincadeira é que estão a fazer às pessoas?


 


Não só irei reclamar como irei tomar ações porque estão a brincar não só com o dinheiro das pessoas a prestar 20% do que combinam num contracto mas também têm audácia de brincar com o tempo duma pessoa.


 


Simplesmente ....sem mais palavras..

Responder