Problema com net

  • 28 August 2014
  • 11 respostas
  • 993 visualizações

Crachá +3
Boa noite,sera que alguem me pode ajudar no meu problema.Tive meo iptv,andava sempre com falhas de net,logo sem tv igualmente,fui aconselhado a mudar para meo satelite e telefone e net adsl.Resultado problema igual a net trabalha 1  2 dias bem ,ao 3 dia por volta das 21-00 horas falha de net por 2,3 minutos,ja estou farto de me chatear enviar mails para a provedoria,ainda a dias tratei mal uma pessoa que me atendeu e nada feito,ja não sei o que fazer mais para resolver a situação,sera que alguem me pode ajudar.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


confirmas que é só apos as 21h??


 
Crachá +3
hoje foi as 20-45 horas.mas ao domingo é por volta das 19-00 horas mais coisa menos coisa,acho chato isto aconteçer sempre ainda ficou pior agora do quando tinha o iptv que falhava 1 vez por semana mais ou menos.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


penso que esta situaçao deveria ir para analize tecnica...
Crachá +3
O problem é estar longe da central e cada vez mais povo com iptv os que ficam longe desde que pagem que se lixem ja liguei para apoio tecnico,provedoria com mail atras de mail,enfim ja me chatiei que chegue,a porcaria toda e que deixei o iptv,meteram  me um router adb de porcaria e fico a pagar mais e sou mal servido e a pessoa da provedoria é arrugente como o raio e ja ouviu o que não devia,alguma solução tem de haver é impossivel em 2014 isto aconteçer.
Crachá +3
Se o meu problema continuar tenho aqui mais pessoas na minha area de residençia com o mesmo problema,vou dar me ao trabalho de fazer 1 abaixo assinado para ver se a meo faz alguma coisa para resolver a situação.Porque as pessoas ficam sem net mas não estam informadas do problema e como alertar pode ser que com mais pessoas a reclamar mecham os braços uma vez que a provedoria nada quer fazer para resolver isto.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


digo que tem de ser feita uma analise pois estas a dar horas demasiado expecificas...isso para mim levanta logo suspeitas de interferencias externas...ou pode ser simplesmente instabilidade na linha...
Crachá +3
Sera que ninguem aqui no forum me pode ajudar ja que na meo mesmo nada fazem.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


terá de ser um moderador a verificar...
Reputação 6
Crachá +22
@@@sergio310 pode expor a sua reclamação directamente na Área de Cliente onde poderá consultar a evolução da mesma.
sergio310 escreveu:

hoje foi as 20-45 horas.mas ao domingo é por volta das 19-00 horas mais coisa menos coisa,acho chato isto aconteçer sempre ainda ficou pior agora do quando tinha o iptv que falhava 1 vez por semana mais ou menos.



 


Olá@sergio310.


Parece que estás com um problema semelhante ao meu. Aqui em casa também falha pelas 20h e/ou pelas 13h. Começou no ano passado resolveram-me o problema fazendo uma alteração na caixa à entrada da habitação.


Depois ficou tudo bem, até ao inicio de Setembro deste ano (no ano passado também foi em Setembro). 
Crachá +3
Boa tarde apos varias chamadas para o apoio tecnico ,de estarem a reconfigurar a linha dito por eles o problema continua,fiquei pior com adsl do que com iptv,o unico problema resolvido foi o da tv.Sera problema de router,com a iptv router thomson falhava de 15 em 15 dias mais ou menos agora falha quase todos os dias,nem pareçe que estou em 2014,so a pagar a fatura e igual aos restantes clientes,se houvesse aqui outro operador estavam lixados.

Responder