Ping levado !!! solução?

  • 19 April 2015
  • 2 respostas
  • 756 visualizações

Boa noite,


 


Apartir das 19:00 mais ou menos é praticamente impossivel jogar em servidores portugueses(ping de 120ms) e então  de França, Inglaterra, Alemanha, Holanda, etc tenho cerca de 180/210 ms, mas durante a tarde tenho entre 30/50 em servidores portugueses e 110 ms no maximo em servidores estrangeiros!


 


Quando tenho pings elevados faço um teste no speedtest.net nomeadamente nesses países que referi acima e tenho sempre o ping igual ao indicado dentro de jogo portanto dos vários jogos que eu jogo não são de certeza. Tambem ja liguei e disseram que era do pc, mas impossivel, acontece a amigos meus que vêm cá a casa com o pc deles tambem, e o meu pc tem cerca de duas semanas e ja no antigo me acontecia o mesmo.


 


Agora pergunto qual a possivel solução para o sucedido, visto que ja estou nesta situação á bastante tempo, e torna-se chato e até hoje nada feito....


Já liguei bastantes vezes e dizem sempe o problema estar resolvido mas continua sempre igual, se isto continuar desta maneira desisto da meo e passo a outra operadora

2 respostas

Este é o estado da minha net as onze e meia da noite !!
Agradecia uma respota da vossa parte !!

Responder