Periodo de fidelização

Periodo de fidelização

SOLUCIONADO
Visitante AnaClaraLuis
Visitante

Periodo de fidelização

Boa tarde

Estive na área de cliente mas não consegui descobrir como posso saber se tenho período de fidelização de uma pen banda larga q tenho, e se sim, até quando e como posso cancelar este contrato....alguém sabe? Obrigada

9 RESPOSTAS
Assessor Júnior Sara_Bap
Assessor Júnior
Solução

Re: Periodo de fidelização

Olá AnaClaraLuis

 

Para já, ainda não é possível visualizar essa informação na Área de Cliente mas ficará disponível em breve. 

Para saberes os detalhes do teu contrato contacta-nos através das linhas de apoio​.

 

Obrigada,

Novo Membro Divas1963
Novo Membro

Re: Periodo de fidelização

Por favor verifiquem a cobertura de rede, não consigo comunica

Principiante Jm43
Principiante

Re: Periodo de fidelização

 
Principiante Jm43
Principiante

Re: Periodo de fidelização

Boa noite gostaria de saber quando termina período de Fidelização do meu contrato. Meu número de cliente 1244205424. Obrigada
Principiante JM6
Principiante

Re: Periodo de fidelização

Boa tarde.Quero saber qual o periodo de fidelizaçâo do contrato nº1886652. Obrigado e boa tarde

Principiante heldermoita
Principiante

Re: Periodo de fidelização

Boa tarde, já é possivel na área de cliente verificar qual a data do fim da fidelização? é que eu não encontro nenhuma informação sobre esse tema lá.

Visitante Sénior cup74
Visitante Sénior

Re: Periodo de fidelização

Bom dia, essa informação é boa, e ainda por cima temos que pagar para saber o periodo, só mesmo de rir

Ricardo27
Consultor Júnior

Re: Periodo de fidelização

Eu coloquei um pedido através da area de cliente. Após alguns dias ligaram-me com a informação.

Colaborador

Re: Periodo de fidelização

Olá cup74 ,

 

Pode abrir um pedido gratuito na sua área de cliente. 

  1. Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  2. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  3. Clique no botão Abrir pedido.

Após criar o pedido, pode consultá-lo na sua caixa de mensagens. ​

 

Obrigada,