Resolvido

Periodo de fidelização

  • 5 September 2016
  • 8 respostas
  • 5763 visualizações

Boa tarde

Estive na área de cliente mas não consegui descobrir como posso saber se tenho período de fidelização de uma pen banda larga q tenho, e se sim, até quando e como posso cancelar este contrato....alguém sabe? Obrigada
icon

Solução por Sara_Bap 7 September 2016, 16:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 2
Olá AnaClaraLuis


 


Para já, ainda não é possível visualizar essa informação na Área de Cliente mas ficará disponível em breve. 


Para saberes os detalhes do teu contrato contacta-nos através das linhas de apoio?.


 


Obrigada,
Por favor verifiquem a cobertura de rede, não consigo comunica
Boa noite gostaria de saber quando termina período de Fidelização do meu contrato. Meu número de cliente 1244205424. Obrigada
Boa tarde.Quero saber qual o periodo de fidelizaçâo do contrato nº1886652. Obrigado e boa tarde
Reputação 1
Crachá +2
Boa tarde, já é possivel na área de cliente verificar qual a data do fim da fidelização? é que eu não encontro nenhuma informação sobre esse tema lá.
Bom dia, essa informação é boa, e ainda por cima temos que pagar para saber o periodo, só mesmo de rir
Reputação 7
Crachá +24
Eu coloquei um pedido através da area de cliente. Após alguns dias ligaram-me com a informação.
Reputação 3
Olá cup74 ,


 


Pode abrir um pedido gratuito na sua área de cliente. 


  1. Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  2. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  3. Clique no botão Abrir pedido.
Após criar o pedido, pode consultá-lo na sua caixa de mensagens. ?


 


Obrigada,