Perda de pacotes

  • 15 October 2017
  • 8 respostas
  • 1184 visualizações

Reputação 3
Boa noite,


Estou neste momento com uma perda de pacotes enorme, apesar das velocidades da internet se manterem normais. Penso não ser o único, pois a linha de apoio está congestionada e ninguém atende depois de uns bons 10 minutos de espera. Para além disso, não tenho acesso a dados móveis no telemóvel (quando ligo os dados móveis nada acontece). Alguma solução a caminho? 

8 respostas

Por aqui está igual, ping muito alto para servidores na europa com bastante perda de pacotes mas velocidades segundo o speedtest aparentemente normais. No entanto noto em alguns sites como twitch muita diferença uma vez que está em buffering contínuo. Está assim há mais de meia hora...
Crachá +1
Então, não estava a dar em paranoico.
Eu estou com packet loss e com o ping elevado, fiz no cmd o ping "google.pt" e está +100
Já quando vou ao speedtest dá-me ping a cima de 80ms e com a velocidade a metade -''
Pois também estava a dar em paranóico a bocado. Até reiniciei tudo, limpei cache e cookies do Chrome e até pensei que pudesse ser do router que é novo! De fato deve haver algum problema com os servidores da MEO ou algo do género uma vez que não sou o único, se for o caso espero que seja resolvido rapidamente...
Boas


Liguei para a MEO e disseram-me que há um problema a nivel nacional por causa dos incêndios, eu neste momento nem internet 4G tenho
Reputação 3
Sim, também associei aos incêndios, mas nunca obtive resposta depois de ligar 😞 obrigado pela info!
Eu não liguei diretamente, pedi para me ligarem na area de cliente e aí questionei pelo facto de não ter internete...
Aqui na zona de Ovar a rede 3G e 4G está toda em baixo, a fibra não sei mas deve ser igual..
Desde ontem noto uma ligeira melhoria mas ainda não esta como devia estar. Espero que em breve volte à normalidade.
Crachá +1
Aqui já está normalizado, ping como deve de ser e a velocidade sync do router

Responder