Boas tardes, o ano passado através do site e do uso do código postal obtive informação de que a fibra estava disponivel na zona onde moro porém quando liguei para os vossos serviços foi-me dito que não estava disponivel porque era necessário uma extensão do sinal quando a minha casa se encontra a menos de 100 metros de onde se encontra a cobertura da fibra. Um ano depois, regressei e segui o mesmo procedimento e para meu espanto obtive exatamente a mesma resposta pelo que reclamei e venho aqui reclamar, pois sou cliente meo e tenho o pacote m40 que me dá acesso ao serviço meo fibra do qual não usufruo e já deveria ter disponivel quando a fibra está a menos de 100m e após um ano inteiro não houve qualquer intervenção técnica para proceder à extensão do sinal a clientes que pagam pelo serviço. O código de postal é o 9700-708. Vejo-me forçado a proceder a reclamações diárias até que enviem um técnico para resolver o assunto e usufrua do serviço pelo qual pago.
Atenciosamente
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.