Pedido de Fibra Ótica

Pedido de Fibra Ótica

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Júnior Pereira1405
Visitante Júnior

Pedido de Fibra Ótica

Boa tarde, sou cliente MEO à cerca de 2 meses e meio e estou desapontado com o meu serviço de Internet.
Vivo literalmente ao lado de uma zona industrial/comercial e de uma urbanização muito recente em Alverca do Ribatejo.
Os únicos pacotes disponiveis para a minha residência, são o MEO Satélite e o MEO ADSL, sendo que escolhi o 2º.
Não consigo ter uma velocidade superior a 8 mb/ps e a ligação está sempre a cair.
Contactei as Linhas telefónicas disponiveis (já gastei pelo menos 15 eur, em chamadas). Já fui a 2/3 lojas e ninguem me ajuda ou me dá um prazo ou solução.

Tenho Fibra a menos de 100 m, pelo que sei...
Há alguma maneira de eu conseguir a tão desejada ligação por fibra (suportando os custos, fazendo um pedido formal a alguma entidade, etc) ?

Cumprimentos.

7 RESPOSTAS
Contribuinte Sénior djhifi1986
Contribuinte Sénior

Re: Pedido de Fibra Ótica

Fibra a 100metros? E não tens oferta comercial? UMa coisa é a estrutura outra a oferta comercial...tens vários códigos postais? Eu tinha há uns anos. E o código postal que usava para encomendas nao era o que estava registado como tendo acesso fibra, era outro, que nem conhecia (obrigado CTT!!!!!). Vê bem isso.

Visitante Júnior

Estou à 3 meses a tentar ver uma solução para o caso e até agora nada :s 
Inclusivé veio um técnico à minha zona e disse me isso, que tinha fibra a 100 m. Aconcelhou me  a fazer um pedido de fibra para a minha residência, mas não tenho nenhuma resposta concreta até agora.

Contribuinte Sénior djhifi1986
Contribuinte Sénior

Não respondste à minha pergunta dos códigos postais. Eu pensava que não tinha, e só depois de ir aos CTT é que vi que tinha vários codigos postais para a minha zona, e um deles tinha fibra registada. Resultado: tenho fibra ha 5 anos.
Visitante Júnior

Fui aos CTT, mas estava tudo dentro da normalidade. Como último recurso, enviei uma "reclamação" para a provedoria da PT e ao que parece o "projeto" já foi autorizado. Agora tou a espera de uma confirmação, para saber o ponto de situação.
Novo Membro QuerofibraPLS
Novo Membro

Sou muita cego. Alguém me pode dizer onde faço um pedido de fibra por favor? A minha internet é deplorável e preciso de uma para trabalhar. Ouvi dizer que tenho fibra a menos de 1 km. ;( 

Principiante Stan
Principiante

eu na minha só tenho satelite. com velocidade de download de 300kbs. o que eu acho é que ha ai muita gente mal habituada

Visitante Júnior
Solução

Não se trata de estar mal habituado mas sim por necessidade a nível profissional.

Mas já esta resolvido, felizmente 

1GB/200MB.