Panda Antivirus Pro

Panda Antivirus Pro

Novo Membro filipej22
Novo Membro

Re: Panda Antivirus Pro

Boa Tarde,

Instalei o Panda Antivirus pelos serviços MEO, e apos isso o meu computador ficou todo baralhado, lento e agora não consigo desinstalar o mesmo. É lamentavel um programa fornecido pela vossa empresa, parecer que vem com virus associados. Agradecia uma resposta.

Novo Membro SFOS
Novo Membro

Boa tarde,
Aqui está o link do Panda Antivírus Pro: 

http://files.sapo.pt/acesso/panda/panda-antivirus-pro.exe 

Novo Membro DiogoReis7
Novo Membro

Boa Noite,

Gostaria de saber como é que posso desativar o antivirus do meu serviço.

Obrigado.

Novo Membro Aurelio
Novo Membro

Re: Antivirus

Também não consegui na altura instalar o Panda nada dava -... agora afinal, ao contrário do que foi publicitado ...de grátis nada tem ..parece mais um processo de publicidade enganosa...no mínimo

Novo Membro Aurelio
Novo Membro

isso dos problemas em contactar a MEo faz parte de uma politica bem estruturada...como acham que uma empresa pode tapar os ouvidos e fingir que nada se passa? até os fax são a fingir.... experimenta enviar um fax para a meo...  se conseguires antes da centésima tentativa coloca aqui um post a dizer que conseguiste.... achas isso um acaso?

Novo Membro acsa
Novo Membro

Re: Antivirus

O meu anti-virus Panda 2016 deixou de funcionar, dizia que não estava activado, nem deixava activar.

Desinstalei e voltei a instalar mas agora nada acontece. O download processa-se normalmente mas depois de reiniciar o computador, nada acontece. O programa está na área de transferências mas não dá como instalado.

O que é que eu faço?

Obg

Visitante Júnior Alex-81
Visitante Júnior

Quem pode responder ao meu post?

Novo Membro Bral
Novo Membro

Boa noite, tenho um mac e já descarreguei o panda para mac. A chave que me é dada na minha área de cliente, não dá para colocar no Serial Number do Panda. Como faço para o ativar?

Obrigado

Novo Membro Tha
Novo Membro

Onde???