Panda Antivirus Pro

Panda Antivirus Pro

Visitante Júnior eu3
Visitante Júnior

Re: Panda Antivirus

Bom dia

akguem que me ajude se faz favor,baixei o anti virus que a meo ofereçe,mas quando insiro o codigo de activaçao,da-me sempre erro(9-905)!!!!pq sera??sera pq ja utilizei ha uns tempos o panda?ajudem-me ,obrigado

Novo Membro zojah
Novo Membro

Re: Antivirus

Visitante Sénior Man
Visitante Sénior

Re: Panda Antivirus Pro

Eu não entendo este remoinho todo em volta do panda!!!Pessoal o avast é em tudo superior e é gratis forever.Não me agredeçam ,tá bom assim !!Homem indiferente

Novo Membro BlessedIce
Novo Membro

Eu aderi ao serviço Bitdefender Internet Security porque se trata do melhor antivirus do mercado e o preço era bom. Agora apareceu o Panda e já me enviaram chaves e tudo mas eu nunca disse que queria activar qualquer tipo de antivirus Panda e nem sequer activei, nem vou activar. Mas não deixa de ser estranho que sejam enviadas chaves de activação aos clientes sem o seu conhecimento prévio, ou melhor, sem antes estes activarem tal produto. É que a única coisa em comum é serem serviços de segurança informática tudo o resto é muito diferente. Na página de cliente tem apenas a opção de aderir mas lamentávelmente está em falta a opção desistência/cancelamento do serviço. E como o contacto na area de cliente dá sempre erro e o pedido não é aceite. Gostaria que alguém da moderação do fórum me esclarece-se a forma eficaz de desactivar o serviço de antivirus assim que o Bitdefender for descontinuado na MEO.

Obrigado pela atenção.

Moderador
Moderador

Olá @BlessedIce, o seu pacote MEO inclui uma licença do Panda Antivírus Pro daí ter recebido o código de ativação. Como é um serviço que está incluído no seu pacote, sem qualquer custo adicional, não é possível desativar.

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Novo Membro BlessedIce
Novo Membro

Mas a chave que me enviaram não se refere ao Panda Antivirus Pro como se comprova na imagem:

E o mais engraçado é que eu pago mais de 40€ por um pacote de 34,99€.

Moderador
Moderador

Nesse caso como já tinha uma licença paga do BitDefender (BitDefender Internet Security), e este serviço foi descontinuado, foi-lhe atribuída uma licença equivalente, do Panda Antivírus (Panda Internet Security 2016). Caso pretenda desativar esta licença submeta um pedido na Área de Cliente ou entre em contacto com o apoio ao cliente através do seguinte formulário: https://www.meo.pt/formulario-de-contacto 

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Contribuinte hugo-ssb
Contribuinte

Bom dia,

Eu tinha o serviço de antivirus gratuito Panda, mas o computador foi para reparação e fiquei sem ele, quando vou ao site para fazer o download e instalar diz que tenho de pagar... eu já tinha uma chava de ativação mas fui à minha área de cliente e diz que não tenho.

Como posso resolver isso?

Obrigado

Visitante vgoncalves
Visitante

Boa tarde,

fiz o download do antivirus pro a partir da area de cliente, mas quando vou executar o setup nao faz nada...

como posso resolver esta situação?

tenho windows 10 64 bits em portugues...

obrigado

Novo Membro LiveAus
Novo Membro

Bom dia.

Eu tinha o Panda Antivirus Pro instalado no meu PC mas entretanto formatei-o e agora quando vou à pagina de cliente já não me aparece disponivel a versão gratuita para descarregar.

Uma vez que este serviço está incluido no meu pacote M5O como posso fazer para descarregar novamente o antivirus?

Obrigado,

Sérgio Bolas