Panda Antivirus Pro

Panda Antivirus Pro

Principiante 1tonisilva
Principiante

Re: Panda Antivirus Pro

Fiz um pedido para ativar o Panda e recebo estas mensagens

O seu pedido de ativação de Proteção Básica - Panda Antivírus Pro no produto Internet MANGUALDE (as13237268) encontra-se no estado Em Processamento

O seu pedido de ativação de Proteção Básica - Panda Antivírus Pro no produto Internet MANGUALDE (as13237268) encontra-se no estadoCancelado

Como resolver

Contribuinte Júnior Filipe_Andre
Contribuinte Júnior

Boa tarde

Alguém sabe se o Panda Antivírus Pro é compatível com o windows 10?

Colaborador

@1tonisilva Boa tarde, verificamos que a situação está ultrapassada pelo que solicitamos que experimente novamente. Obrigada

Visitante Sénior pinheiro58
Visitante Sénior

Tambem gostava de saber, se é compativel com o windwos10, alguem que o possa confirmar?

cumps.

Moderador
Moderador

Boas @pinheiro58

Segundo esta informação parece ser compatível desde o primeiro dia
http://www.pandasecurity.com/mediacenter/news/panda-security-compatible-with-windows-10/

xptopt
Moderador MEO Fórum

Visitante Júnior Rosalino
Visitante Júnior

Instalei o Panda 2016 e agora diz-me que a chave que usei no panda 2015 já esta em uso. Gostaria de saber se ne podem arranjar uma nova chave

(Só tenho licença para 30 dias)

Assessor Júnior DavidSD1990
Assessor Júnior

Rosalino escreveu:

Instalei o Panda 2016 e agora diz-me que a chave que usei no panda 2015 já esta em uso. Gostaria de saber se ne podem arranjar uma nova chave

(Só tenho licença para 30 dias)

Penso que o meo ainda não fez o upgrade para o 2016, só tem o 2015. Instalaste o 2016 do site do panda certo? é normal que a key não funcione, penso eu.

edit: estive a pesquisar e ao que aprece é possivel fazer o upgrade. Fizeste exatamente como diz aqui?

http://www.pandasecurity.com/usa/homeusers/support/card/?id=55509

Também estou interessado em saber isto, não sei se faço o upgrade ou não.

Visitante Kardis
Visitante

Boas!

Só para dar um headsup relativamente à minha experiência relativamente ao panda no win10.

Quando fiz upgrade para o win10 já tinha o panda instalado, o processo de upgrade correu sem problemas. Ao fim de 2 reboots o pc ficou incrivelmente lento, como ex o task manager demorava uns 30 secs a abrir (normalmente é quase instantâneo). A partir do momento que desliguei o panda, voltou tudo ao normal.

De seguida resolvi ir buscar o panda avp 2016. Depois de o instalar, não tive os problemas que tinha com a versão anterior. O problema é que a chave que actualmente temos não funciona no panda avp 2016.

Ou seja, no meu caso, a versão que a meo disponibiliza é incompatível com o Windows 10, é incompatível ao ponto de quando tento instalar o software de novo recebo uma notificação a dizer que o produto n funciona no win10.

Concluindo, no meu caso, o panda da meo tem problemas com o Win10, o win10 n deixa instalar por problemas com o OS e a chave actual não funciona para o panda avp 2016.

Cumprimentos

Assessor Júnior DavidSD1990
Assessor Júnior

eu uso o panda 2015 no windwos 10 sem qualquer problema... não aparece qualquer notificação na instalação e funciona a 100%.

quanto a alguma lentidão é normal depois de um upgrade de sistema operativo, deves formatar fazer uma instalação a limpo.

Mas por agora tenta assim, desinstala completamente o panda, reenicia e volta a instalar.

Visitante Kardis
Visitante

Boas! Realmente com o novo instalador da meo já consigo instalar sem problemas (o instalador que tinha já estava com 3 meses de idade). Entretanto descobri (pelo que li) que o problema estava relacionado com o facto de o panda fazer uma verificação na cloud antes de correr o executável, onde o default timeout é de 30 secs, e apesar de não haver problemas de internet não devia de estar a conseguir contactar a cloud, daí o delay. Seja como for, a key actual da meo não funciona com o panda 2016. A ver como será mais à frente.