Panda Antivirus Pro

Panda Antivirus Pro

Principiante maiah
Principiante

Re: Antivirus

boa tarde, gostaria de informar que a página que dá acesso à configuração do antivirus se encontra indisponivel. Existe outra forma de efectuar o registo e consequente ativação do antivirus? Relembro que hoje é o ultimo dia para proceder à ativação.

Obrigada!

Colaborador

@maiah Boa Tarde, está a seguir os passos correctos (

Para poder fazer o download do serviço antivírus Panda, tem que ir á área de cliente, produtos, internet, serviços, Gerir (antivírus) em baixo aparece LICENÇAS DE ANTIVÍRUS ATIVAS, clicar e fazer download no sistema operativo correspondente.) Se mesmo assim ocorre indisponibilidade indique-nos. Obrigada

Novo Membro joão1000
Novo Membro

Boa tarde, gostaria de saber como faço oi download do antivirus panda pro 2015, visto que ja recebi a chave de ativação pelo meu mail. A questao é que quando vou á plataforma da meo não tenho nada para fazer o download do antivirus panda apenas tenho uma janela informativa acerca deste antivirus. Ou se estiver a procurar mal, onde devo ir para poder fazer o download do antivirus panda?

Novo Membro ricardokikas
Novo Membro

No meu nem o link aparece. o meo é sempre a mesma coisa manda as coisas pra fazer depois não aparece nada.

Agora estou sem anti virus e não me dão solução. Já agora metiam aqui o link do anti virus panda pro 2015 para os clientes fazerem o download porque a chave os cliente já tem. 

Contribuinte sergiomvp1
Contribuinte

Pois ,a chave fala  por ti , eu nem chave nem antivirus.

Tinha o bitdefender e ontem expirou...nunca recebi qualquer aviso por parte da meo.

Uns sao filhos outros enteados.Só somos iguais numa coisa ...a pagar.

Peço que alguem resolva o problema do antivirus contratei gratuitamente e agora fiquei sem ele.O preço esse ,nao desce....mas ficar sem serviços contratados isso já acontece.

Colaborador

BoaTarde @joão1000 @ricardokikas e @sergiomvp1 , para poder fazer o download do serviço antivírus Panda, tem que ir á área de cliente, produtos, internet, serviços, Gerir (antivírus) em baixo aparece escrito LICENÇAS DE ANTIVÍRUS ATIVAS, clicar e fazer download no sistema operativo correspondente.

Obrigada

Contribuinte sergiomvp1
Contribuinte

Eu não vinha aqui reclamar se não fosse 1° à área de cliente, e não tenho lá nada.

Simplismente tem lá a pagar 1.65€ mes e 2.60€ mês.

Licenças de antivírus ativas diz.....

Não tem licenças de antivírus ativas

Aguardo uma resolução para esta situação.... Obrigado

Contribuinte Cpf
Contribuinte

Antivirus

Dão-nos o Panda antivirus mas se quisermos mais segurança como anterirormente no Bitdefender não permite , mand-os para esta página :

https://www.meo.pt/internet/mais-servicos/antivirus?Data=3962613261383961393339633964396561323930363...

Novo Membro sacfsousa
Novo Membro

Anti virus

Boa tarde sou vosso cliente e tenho o Bitdefender mas a minha licença actual expirou,portanto venho pedir uma licença nova.

Na vossa area de cliente nao encontro nada onde possa aderir.

HELP.....

OBG

Novo Membro lpinus
Novo Membro

Re: Anti virus

Tenho o mesmo problema. Contactei 0 16200 e disseram-me que o bitdefender já não é válido; agora é o panda e que me iriam actualizar a área de cliente. Népias, rien, nadica.... Passados 4 dias voltei a contactar o 16200. Disseram-me que o bitdefender continua válido e que  deveria estar  na minha área de cliente com a respectiva chave de activação; népias, rien, nadica. Continua lá a versáo anterior que o bit defender diz que a chave expirou. Já me pergunto se não estão a enrolar os clientes e a vender um produto que já não existe... O certo é que continuo a pagar a mensalidade e tenho o pc desprotegido. Eu que sempre disse o melhor do meo, estou mesmo chateado.