PEDIDO DE FIBRA

PEDIDO DE FIBRA

SOLUCIONADO
Principiante Joanaf_cunha
Principiante

PEDIDO DE FIBRA

Boa tarde,

 

Quero pedir fibra Meo visto que já tenho fibra da Vodafone na minha rua pois a internet que tenho atualmente é horrível, funciona muito mal.

Obrigada.

7 RESPOSTAS
Contribuinte Sénior MaestroPT
Contribuinte Sénior

Re: PEDIDO DE FIBRA

Mama ai com adsl.

Contribuinte Sénior Noire
Contribuinte Sénior
Solução

Re: PEDIDO DE FIBRA

Eu liguei para 16200 e em 3 dias tinha migracao de fibra.

Principiante Joanaf_cunha
Principiante

Re: PEDIDO DE FIBRA

Mas o problema aqui, é que sempre que ligo na Meo dizem que não tem fibra na minha rua e acham estranho que a Vodafone já tenha.

Eu quero é abrir um pedido para colocarem fibra Meo na minha rua.

Se o meu contrato acabasse agora mudava já para a Vodafone.

Contribuinte Sénior andresilva74
Contribuinte Sénior

Re: PEDIDO DE FIBRA

Coloca Vodafone bem melhor que a Meo em todos os sentidos, estabilidade de serviços, apoio técnico etc etc.

Estou mais que arrependido de ter colocado Meo.

Contribuinte Sénior Ps1d3r
Contribuinte Sénior

Re: PEDIDO DE FIBRA

Aconselho a meter fibra da Vodafone, se a internet que tem actualmente é lenta e nao funciona em condiçoes, é razao para poder pedir a rescisao do contrato.

A fibra da Vodafone é bastante superior a da MEO

Novo Membro apcavaleiro
Novo Membro

Re: PEDIDO DE FIBRA

Boa tarde, apresentei uma reclamação em loja porque nunca mais instalam fibra na minha residência.

Deram-me a indicação que já há fibra em todos os números de porta naquela rua à excepção do meu.

 

Ontem escrevi através de formulário próprio ao que me respondem hoje por email da seguinte forma:

"

Caro António Cavaleiro,

 

Relativamente ao pedido 3-260915415795 apresentado na área de cliente MEO, lamentamos informar que ainda não existe viabilidade fibra para a sua morada. 

Estamos, no entanto, a desenvolver todos os esforços para a instalação da rede de fibra ótica na área da sua residência, esperamos fazê-lo tão breve quanto possível.

 Para mais informações, estamos sempre disponíveis na Área de Cliente em meo.pt.

Ana Paula seabra

 

Serviço ao Cliente
meo.pt"

 

Estão a brincar com os vossos clientes?

Procurem saber das coisas e resolver. Não é assim que se trata dos assuntos de quem vos paga todos os meses.

 

Estou cansado de esperar e não vejo a MEO empenhada em resolver! O meu serviço neste momento está pessimo!

 

Aguardo uma resposta e uma solução

 

Com os melhores cumprimentos

António Cavaleiro

Henrique_MEO
Especialista MEO

Re: PEDIDO DE FIBRA


@apcavaleiroescreveu:

Boa tarde, apresentei uma reclamação em loja porque nunca mais instalam fibra na minha residência.

Deram-me a indicação que já há fibra em todos os números de porta naquela rua à excepção do meu.

 

Ontem escrevi através de formulário próprio ao que me respondem hoje por email da seguinte forma:

"

Caro António Cavaleiro,

 

Relativamente ao pedido 3-260915415795 apresentado na área de cliente MEO, lamentamos informar que ainda não existe viabilidade fibra para a sua morada. 

Estamos, no entanto, a desenvolver todos os esforços para a instalação da rede de fibra ótica na área da sua residência, esperamos fazê-lo tão breve quanto possível.

 Para mais informações, estamos sempre disponíveis na Área de Cliente em meo.pt.

Ana Paula seabra

 

Serviço ao Cliente
meo.pt"

 

Estão a brincar com os vossos clientes?

Procurem saber das coisas e resolver. Não é assim que se trata dos assuntos de quem vos paga todos os meses.

 

Estou cansado de esperar e não vejo a MEO empenhada em resolver! O meu serviço neste momento está pessimo!

 

Aguardo uma resposta e uma solução

 

Com os melhores cumprimentos

António Cavaleiro


Olá, recebemos indicação de que a MEO está a terminar a instalação de fibra nesta zona.

  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.