Novo acesso fibra e router GR241AG

Novo acesso fibra e router GR241AG

Visitante Sénior lapis
Visitante Sénior

Re: Novo acesso fibra e router GR241AG

Esta nova atualização esta uma porcaria pk agora além de n permitir na mesma abir portas se tiverem a opção upnp ativa ele abre portas utilizadas automaticamente no equipamento mas nada faz.
Os tecnicos que fizeram este software devem ter feito uns testes que é uma categoria a Meo/Altice/PT tem k mudar de suporte tecnico pk eles n sabem o k anda lá a fazer pk cada vez k mexem ainda deixam pior do k estava.

Contribuinte Sénior SysCon
Contribuinte Sénior

Já tinha reparado nisso, a mim resolveu os reboots de 2 em 2 dias.

Principiante fvmeo
Principiante

Estranho...

No meu caso, abro as portas que quero sem problema.

A grande dificuldade que surgiu foi de não poder aceder ao servidor utilizando o domínio. Tenho que usar uma rede externa para aceder ao servidor web!

Quantos aos reboots não faço ideia, pois se acontecem, não tem consequências sensíveis para mim.

Contribuinte Sénior pedrovsk
Contribuinte Sénior

Os reboots só há 2 formas de saber se ocorrem nos vossos routers: durante quando se está a fazer uso do serviço ou, pela CLI via SSH ou Telnet, fazer "cd utils" seguido de "reboot-cause". Se houver algum "Watchdog" é porque foi um reboot anormal/não-planeado.

Novo Membro ruitalmeida
Novo Membro

Viva, Qual a versao de firmware que tens no teu aparelho. 

Estou a tentar abrir a 3389 mas nao consigo, nem a 80, ou outra qq que tenha experimentado.

Principiante fvmeo
Principiante

Versão que uso e que dá para abrir portas: 3RGW040000r051

É necessário confirmar que a firewall do pc não as está a bloquear... Eu tive que criar regras novas para as mesmas portas (que já estavam abertas na firewall), não faço a minima ideia porquê, mas funcionou Smiley muito feliz

Novo Membro ruitalmeida
Novo Membro

Vou tentar entao.

Fizes-te reencaminhamento para outra porta ou usas-te mesmo a porta predefinida?

Abraço

Principiante Jolman_Oliveira
Principiante

Boas. Alguém sabe o login para o acesso via Telnet neste último firmware?

Uma vez que o habitual sumeo não está a dar...

Preciso de um IP externo novo. Alguma ideia como o fazer de forma rápida e simples?

Desde já obrigado.

Contribuinte Sénior SysCon
Contribuinte Sénior

O login é o mesmo que o do painel de administração meo/meo ou então meo/tua password

Principiante Jolman_Oliveira
Principiante

O problema é que quando acedo pelo Telnet com user/pass Meo/Meo ele não me dá as permissões necessárias para fazer o release do ip externo... 

Alguma outra ideia?