Novo acesso fibra e router GR241AG

Novo acesso fibra e router GR241AG

Visitante Sénior LenamOcix
Visitante Sénior

Re: Novo acesso fibra e router GR241AG

No rodapé desta página tem o atalho para o livro de reclamações que vai directo à ANACOM. Foi o procedimento a que fui obrigado a realizar ao fim de 5 semanas de telefonemas.

Visitante Sénior jpla
Visitante Sénior

E quanto tempo demorou até ter uma resposta

Visitante Sénior

24H

Visitante Sénior jpla
Visitante Sénior

Mas contactaram ou teve de ser voçé a contactar pela ultima vez. Pois ontem fiz a reclamação e hoje o pedido online está concluido já mas nao sei como ver a resposta desse pedido

Visitante Sénior

No meu caso, recebi telefonema de um "supervisor" creio, que agendou a deslocação de um técnico a minha casa, isto no dia 31 de Outubro, na parte da manhã. Como não foi ultrapassada a questão da velocidade, no mesmo dia de tarde, veio outro técnico que substitui todo o equipamanento (ONT+Router) pelo GR241AG. 

Visitante Sénior jpla
Visitante Sénior

Boas hoje recebi 1 telefonema mas nao tava em casa e agor e qie vi que era meo qual o numero de knde lhe ligaram foi o 215002000?

Visitante Sénior

215 005 000

Contribuinte Sénior SysCon
Contribuinte Sénior

Hoje finalmente vieram instalar o router, com tanta publicidade pensei que era alguma coisa de jeito. Nem modo bridge, nem para alterar dns's nem as portas. Valente **bleep**, se soubesse tinha ido para 200/100 e metiam em casa outro equipamento com acesso ao "básico"

Visitante oluapvi
Visitante

Já alguem conseguiu fazer portfowarding neste router?

É que mudei recentemente pro msm e nao consigo aceder á minha "Cloud" por causa disso e ja tentei todas as maneiras que consigo, mas todas sem sucesso....

Contribuinte Sénior SysCon
Contribuinte Sénior

Por exemplo portas 80 e 443 dão erro, vai sair uma actualização para não sei quando que suspostamente vai corrigir esses erros.