Novo acesso fibra e router GR241AG

Novo acesso fibra e router GR241AG

Visitante Sénior LenamOcix
Visitante Sénior

Re: Novo acesso fibra e router GR241AG

Desde ontem que deixei de ter problemas. 

Novo Membro codedmind
Novo Membro

Podes confirmar qual o firmware que tens sff?

Novo Membro codedmind
Novo Membro

Ou foi porque trocaram o router?

Visitante Sénior

:-) Exatamente. Voltei a ter o 789vac 2, que apenas uso por causa do telefone. O acesso está a cargo do Asus 68U

Visitante Sénior

Voltei para o 789vac 2. O GR241AG é um perfeito "cinto de castidade" do qual nem têm a chave! :-)

Novo Membro codedmind
Novo Membro

Cada um sabe de si, eu fiz o teste com os dois e com o vac a net era uma treta, para quem tem gigabit o router nao tem capacidade.

Já para não falar de ter o ont separado...

Visitante Sénior

Exatamente, cada um sabe de si e Deus sabe de todos. Nunca referi a má prestação do GR241AG em termos de velocidade. Cumpre. Em termos de acessibilidade deixa muito a desejar. No meu caso, prefiro ter 80MB/20MB e ter a possibilidade de gerir as ligações e os portos. Acredito que a curto prazo, a empresa deverá resolver o problema, com actualização de firmware ou o que seja!

Novo Membro codedmind
Novo Membro

Exacto. Eu de momento prefiro nao ter a gestão dos portos e poder usufruir pelo gigabit que estou a pagar Piscadela do Smiley

Visitante Sénior

Screen Shot 2017-11-03 at 14.17.57.png

Visitante Sénior jpla
Visitante Sénior

O meu pedido ainda nao foi resolvido e hoje fiz mais uma incistencia e mandam esperar o que fizeram pra trocar de router charam o apoio tecnico a casa? E pedem o outro ou foram a loja pois amanha vou a loja e vou pdeir livro de reclamacoes pois diseram 3/4dias e ja la vai uma semana. Depois meto um router decente para fazer o controlo da rede.