Novo abuso da MEO: Tentativa de forçar a subscrição de um serviço adicional de net.

  • 10 August 2017
  • 0 respostas
  • 557 visualizações

Crachá +2
A MEO enviou me uma mensagem SMS onde indica que iria ficar com mais 2Gb de internet em cada um dos 4 telemóveis do meu contrato. Estes 2 Gb seriam gratuitos até ao final de agosto e passariam a ser cobrado uns bons 4 euros por mês a partir de setembro.


É mais uma tentativa deste operador para cobrar serviços não solicitados pelos seus clientes. Liguei obviamente para o número 800200023 para cancelar o serviço que não tinha subscrito. Caso não tivesse visto o SMS teria sido debitado de mais 16 euros todos os meses sem saber a razão.


Tratando se de um número automático sem gravação nem intervenção de um operador, não posso ter certeza que o cancelamento foi efectuado. Que fique claro, não irei pagar um cêntimo de serviços não solicitados como este.


A MEO é uma empresa sem qualquer idoneidade. Aprendi ao longo do tempo a desconfiar deles, factura após factura. Felizmente recebi uma carta anunciando a possibilidade de rescisão antecipada do contrato. Vou aproveitar, pois acredito que uma empresa zela pelo interesse dos seus clientes, a MEO apenas está empenhada em vigariza-los.


 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder