[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra

SOLUCIONADO
Visitante 3M
Visitante

Re: [Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra

Boa tarde,

Alguém sabe a cobertura para o codigo postal 4585-870 Rebordosa,Paredes? E se namesma irá passar fibra meo?

A zona está coberta pela RNG da NOS será que a MEO também irá lá passar?

Sempre que faço no site da meo não consigo obter resultados tenho  que facultar o numero...

Desde já obrigado.

Visitante Júnior mcmgaspar
Visitante Júnior

Venho por este meio solicitar informação sobre cobertura da Fibra da Meo para a Rua 4805-475-Urbanização da Lagarteira - Airão Santa Maria - Guimarães, uma vez que tenho os cabos da NOS, perto da minha residencia e foi a uma loja da MEO e os mesmos informaram-me que até ao fim do mês de Março do corrente ano ainda iria ter cabo de fibra da MEO no local, pergunto eu se há alguma verdade nisso??

Obrigado

Colaborador

Boa noite mcmgaspar, vamos verificar a informação desejada. Logo que tenhamos novidades, contactamos. 

Principiante nasps
Principiante

Bem, há 5 anos que faço a mesma pergunta "senhores do MEO":

São João da Madeira, pequeníssimo concelho (o mais pequeno do país), com indicativo próprio 256 (se é que vale de alguma coisa), e com um aglomerado populacional...jeitoso...algum dia irá ter a honra de ter MEO fibra?

No meu caso mais propriamente no local cujo codigo postal é: 3700-312 (bem central na cidade diga-se) Smiley frustrado

Obrigado

Contribuinte Sénior Pegasus
Contribuinte Sénior

No concelho e cidade da Trofa é a mesma coisa. Era para 2013, depois seria em 2014 e nada... a Vodafone entrou em força (não era para partilharem as infraestruturas?) e continua na mesma, ou seja, nada.

O ramal principal já "passa" na estrada nacional há mais de 4 anos...

E também não há esclarecimentos - está relacionado com algum tipo de entendimento com a Câmara Municipal? Outro motivo?

Cumps

Visitante Júnior pradense
Visitante Júnior

Gostaria de saber qual o ponto de situação para as seguintes moradas:

Lugar do Faial, Travessa da rua 3 

4730-460 Vila de Prado

Nesta morada ha nos e vodafone.

Rua professora georgiana Neto

4770-878 Castelões Vila Nova de famalicão

Visitante Sénior joaonctm
Visitante Sénior

Viva,

Gostaria de saber se para o concelho de Oliveira do Bairro, districto de Aveiro, receberá fibra por parte da MEO. 

Cumps,

Contribuinte vtpereira
Contribuinte

boas

seria possivel informar se o codigo postal 4750 009 tem cobertura fibra meo

reparei que andaram a passar fibra cá no bairro já instalaram caixas parece estar pronto  a receber clientes era bom que fosse para meo

aguardo reposta desde já obrigado

Colaborador

@3M Bom dia, estivemos a verificar e ainda não é possivel a zona referida ter viabilidade Fibra da Meo. Porem assim que houver alguma alteração entramos em contacto. Obrigada Maria Santos

Colaborador

Olá @nasps Para melhor verificar a situação necessitamos da morada completa, envia-nos uma mensagem privada com essa informação em assunto coloca 3-74922475349. Obrigada