[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra

SOLUCIONADO
Visitante Fábio1
Visitante

Re: ist Re: [Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra

Para quando fibra na minha aldeia 3140-042 Resgatados,Arazede ???

Principiante Carlos1981
Principiante

Boa tarde,

Na minha zona apenas temos ADSL há vários anos e numa zona não Sapo. O serviço tem se degradado cada vez mais, talvez devido ao facto de estarem a aumentar o número de clientes sobre uma tecnologia ultrapassada e com as limitacoes que já são conhecidas. O mais estranho é que existe uma central da PT na localidade é que a MEO já tem fibra nas freguesias adjacentes, no entanto, nesta freguesia não resolve o problema das baixas velocidades e serviço degradado. O facto no mínimo caricato, é que colocou fibra em ruas periféricas da localidade é cujo número de casas é reduzido parando quando o número de casas começava a aumentar.

Gostaria de saber quando pretendem colocar fibra no seguinte código postal 4485-781

Cumprimentos

Novo Membro padg
Novo Membro

Boa tarde, como sei que andaram a colocar fibra em localidades proximas gostava de saber qual a previsao de instalação de fibra no codigo postal 2565-839

Principiante anibalcouto
Principiante

Boa noite,

Podem dizer-me a previsão de instalação da fibra para o 4500-058 (Rua do Pereiro, Anta e Guetim) numero 524?

Cumprimento,

Novo Membro Broteus
Novo Membro

Boa tarde, podem me dizer para quando estão a pensar instalar fibra em 7050-556, Somos uma vila pequena mas quase todos são vossos clientes, espero que não demorem muito. Cumprimentos

Visitante Júnior resistance23
Visitante Júnior

Sou cliente adsl. Há cerca de 1 mes andaram a passar fibra em todo o concelho de alenquer, e concretamente na minha rua. Ja ca passaram 2 comerciais que me garantem que a fibra ja esta activa e totalmente funcional. O que é certo é que tanto no site como por telefone e na loja dizem me que ainda nao ha fibra. Os comerciais dizem me que tenho de pedir a criacao da morada no sistema... a quem e como faço isso? Obg

Contribuinte Sénior Nerusonu
Contribuinte Sénior

@resistance23  escreveu:

Sou cliente adsl. Há cerca de 1 mes andaram a passar fibra em todo o concelho de alenquer, e concretamente na minha rua. Ja ca passaram 2 comerciais que me garantem que a fibra ja esta activa e totalmente funcional. O que é certo é que tanto no site como por telefone e na loja dizem me que ainda nao ha fibra. Os comerciais dizem me que tenho de pedir a criacao da morada no sistema... a quem e como faço isso? Obg

Olha nada mau. Aqui vieram por um PDO para a ex-sede da junta de freguesia(extinta aquando a junção entre a freguesia de aldeia gavinha e aldeia galega) e o resto da malta que se lixe. O alto concelho de Alenquer só interessa fibrar para empresas, ainda que segundo os censos mais recentes só a minha freguesia tem mais habitantes que as do concelho ao lado(Sobral) e essas estão todas fibradas.

Tenta contactar a provedoria meo com o número do pdo mais próximo  

Principiante VictorPalmeirim
Principiante

Boa tarde,

Tenho um PDO à porta (Costa de Caparica) PDO6033 já há cerca de 5 meses no entanto sempre que ligo para verificar cobertura dão indicação de não ter nada cadastrado em sistema, existe alguma previsão, Rua da Ponderosa.

Obrigado.

Visitante Júnior sjm
Visitante Júnior

Boa noite,

Podem indicar-me quando está previsto fibra no código postal 4605-483?

Obrigado.

Novo Membro Fernando6
Novo Membro

Re: [Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra