[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra

SOLUCIONADO
Visitante Júnior Sochhi_PT
Visitante Júnior

Re: [Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra

Boa tarde @Maria_MEO pode me dar a informação se poderá estar disponível brevemente disponível fibra em Gandra, Paredes? Mais propriamente no CP 4585-172

Colaborador

Olá @Sochhi_PT para podermos verificar a situação mais precisamente necessitamos da morada completa. Envia-nos uma mensagem privada com a informação e em assunto coloca 3-74978546312. Obrigada Maria Santos

Contribuinte vtpereira
Contribuinte

enviei pm como pedido

aguardo resposta

desde já obrigado pela rapida resposta

Colaborador

Bom Dia @vtpereira , acusamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e logo que possivel respondemos. Obrigada

Contribuinte sergiomvp1
Contribuinte

Boa tarde @Maria_MEO pode me dar a informação se poderá estar brevemente disponível fibra em Esmoriz/Ovar? Mais propriamente no CP 3885-455.

Obrigado

Colaborador

Boa Tarde @sergiomvp1 no código postal referido existe muitos números de porta, no entanto se for na morada onde possui o seu serviço Meo o código postal não será esse. No entanto estivemos a verificar e não existe viabilidade ainda mas o pedido está efetuado desde Janeiro pelo que deve estar para próximo a sua instalação. Caso seja outra morada em concreto envie-nos uma mensagem privada com a mesma. Obrigada 

Visitante Júnior NunoF
Visitante Júnior

Boa tarde @Maria_MEO poderia-me informar se no Porto 4300-473 está prevista a instalação de fibra ? Ja ando a mais de dois anos a pedir e só instalaram em metade da rua va-se la entender  . Desde já obrigado. 

Colaborador

Boa Tarde @NunoF para podermos verificar melhor essa questão deverá nos enviar uma mensagem privada com a morada completa. Em assunto coloque 3-75200491034. Obrigada 

Principiante JoaoRodrigues3
Principiante

Boa tarde,

Atualmente na minha zona começou à cerca de 2 semanas o serviço fibra da vodafone e já existem clientes com o serviço ativo, acontece que de todas as vezes que faço teste de cobertura MEO a resposta e sempre a mesma, ainda não temos fibra e é impossivel existir fibra da vodafone na sua zona, quando existir da vodafone o meo também tem.

Pedia que me verificassem a situação, posso enviar morada por PM.

Colaborador

Boa Tarde @JoaoRodrigues3 para verificarmos a questão exposta será mesmo necessário o envio da morada completa. Ficamos aguardar a mensagem privada. Obrigada