[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra

SOLUCIONADO
Principiante dsac23
Principiante

Re: [Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra

Eu queria dizer o MEO e não o meu, como apareceu no meu post, pois estou no telemóvel e o corretor escreveu meu, se alguém puder,faça a edição e coloque MEO. Obrigado.
Contribuinte vtpereira
Contribuinte

boas

alguem pode dizer se já se sabe alguma coisa para o codigo postal 4750-009 à meses que instalaram fibra nos postes respetivas caixas para ligação ao cliente  mas ninguem sabe dizer se é meo ou não,

entretanto a NOS andou a passar tambem fibra cá no bairro me parece que a meo vai perder muitos clientes aqui no bairro caso a NOS ponha a fibra deles a funcionar primeiro....

Visitante Sénior HugoMachado
Visitante Sénior

Para o código postal 4780-407 Santo Tirso para quando a fibra Meo? A Vodafone já colocou fibra nesse código postal e inclusivé no prédio onde vivo existe moradores com fibra Vodafone. Ficando a faltar a Meo que... ficou para trás. Para quem diz que é a maior rede fibra do país..
Visitante cfmdias
Visitante

Olá,

Não cheguei a receber indicação quanto ao meu post.

Já há alguma data prevista para Fibra no CP7 2660-067?

Cumprimentos.

cfmdias escreveu:

Bom dia,

Gostaria de novo PDS quanto à instalação de fibra no CP7 2660-067 (Rua Quinta do Pinto).

Obrigado,

Visitante Sénior DarkAngelRev
Visitante Sénior

Bom dia,

Alguma previsão para instalação de meo fibra em Vila do Conde, código postal 4480-004?

É que atualmente a única opção que oferecem é net por ADSL lenta que dói, bem longe dos 30Mbps prometidos e televisão por satélite que pensei que já não se usava para ai à uns 5 anos.

Obrigado.

Visitante Júnior joaopech1
Visitante Júnior

Boa tarde,
Gostaria de saber aquando da previsão de fibra para a minha zona?
Tadim, concelho de Braga código 4705-671.

Highlighted
Visitante Júnior KyP
Visitante Júnior
Solução

Vi técnicos mesmo em frente à minha casa há 2 dias, gostava de saber para quando estará fibra disponível (3810-854) Oliveirinha. Num espaço de 50m na minha rua, existem 5 contratos da meo, espero bem qe pensem em meter aqi fibra.
Contribuinte Sénior viperbruno
Contribuinte Sénior
Solução

Adicionei informação relativa à sua zona no mapa. Cumprimentos

Visitante Júnior KyP
Visitante Júnior

Sem querer parecer muito "burro", o qe é qe isso significa exactamente? Smiley de língua
Contribuinte Sénior viperbruno
Contribuinte Sénior

Estou a falar deste mapa aqui: www.coberturadefibra.net
Que nessa zona ainda não constava do mapa e adicionei lá informação, que já agora se poderes verifica se há algo a acrescentar.