Net Adsl muito fraca

  • 24 July 2018
  • 1 resposta
  • 308 visualizações

Crachá
Sou cliente da MEO ou seja do Sapo Adsl há mais de 8 anos sem falhar uma única factura. tenho contrato com a MEO com um pacote M40 mas Satélite e Adsl porque aqui na zona a Meo está muito pobrezinha . o telemóvel é preciso ir lá para fora para falar que dentro de casa não há rede no ultimo contrato já queria rescendir mas consegui um bom acordo baixaram-me a factura e deram-me 30 gigas de net mas para ter a net tenho que meter o modem na janela. :::::: Agora o Problema a net adsl cortaram-me tenho um contrato de 24 Megas e só me chega ao router 650 Klbits :::::: aqui na zona tenho os postes com os fios com cabo que passam a 300 metros cá da casa. Senhores da Meo tratem do meu problema ou vão ficar sem mais um cliente sei que um não tem importância sei que só vos interessa os novos cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá +1
Já somos 2, tenho fibra á porta da vodafone e nos, mas meo como é ADSL e acha-se fantástica, mantém o mesmo preço com um serviço precário.


Mas já não me importo, como tenho informado todos os comerciais que me 


contactam, Só estou na MEO porque estou fidelizado, agora cada mês que passa,vejo o final da fidelizacao e finito.


MEO NUNCA MAIS e jamais recomendaria a um familiar ou amigo.